Sistema de negociação baseado em regras
Blog de treinamento SMB.
Por que os sistemas de negociação baseados em regras podem ser o melhor lugar para você começar?
Neste post você aprenderá:
A diferença entre uma regra e uma diretriz Essas regras não são apenas para traders técnicos; Comerciantes discricionários e investidores fundamentais também usam regras Como encontrar as regras que valem a pena usar.
Uma regra é diferente de uma diretriz. Pense nisso como uma estrada. Uma regra é como o corrimão que está lá para impedi-lo de sair na direção errada - o que poderia ser desastroso. Uma diretriz é o centro da estrada, muitas vezes marcado com nada mais do que tinta. Está lá para lhe proporcionar um senso de direção. Está lá para te dar um centro. Você tem a liberdade de viajar em ambos os lados da linha ou até mesmo cruzar a linha.
Todos os comerciantes e investidores profissionais usam regras. O comerciante baseado em regras simplesmente viaja em um caminho mais estreito do que um comerciante discricionário poderia.
Comerciantes discricionários têm regras sobre tamanho, risco e outras coisas que devem impedi-los de voar fora da estrada. Suas diretrizes podem incluir coisas como & # 8216; não perseguir & # 8217; e para "negociar apenas ações em jogo". Os investidores fundamentais de longo prazo também usam regras. Essas regras têm a ver com a análise e seleção de empresas com base em dados financeiros.
Provavelmente não é um desafio convencê-lo de que o uso de regras é benéfico para você. O desafio provavelmente está mais em saber se você obedece ou não às suas regras de forma consistente.
Os comerciantes querem resultados consistentes. Mas eles raramente fazem a mesma coisa de forma consistente. A razão para isso é provavelmente devido à falta de confiança na validade das regras que eles selecionaram. É lógico que criar confiança em suas regras pode ser um componente muito importante para alcançar resultados mais consistentes.
Pergunta: Você se encontra usando diferentes conjuntos de regras regularmente?
Em caso afirmativo, é porque você descobriu novas informações que invalidaram as regras antigas? Ou será que chegou a hora de implementar as regras e foi desconfortável fazê-lo? Talvez você tenha seguido as regras e tenha tido uma experiência ruim.
Eu escrevi e executei algoritmos para testar mais indicadores, estratégias e sistemas do que me lembro. Houve momentos em que eu corri de volta testes que eram tão complicados que tive que iniciá-los às 5 da tarde uma noite e eles ainda estavam correndo às 8 da manhã do dia seguinte. (continuado abaixo)
Se eu tivesse que arriscar um palpite, o número de testes automatizados de volta que eu corri provavelmente chega aos milhões. Aqui está um breve resumo do que aprendi com esses testes e do processo de implementação de ideias em várias contas que gerencio para investidores.
Sim, existem sistemas 100% baseados em regras que podem gerar resultados “consistentes”. E por consistente quero dizer resultados positivos na maioria dos meses e na maioria dos anos. E os meses de baixa e baixa são menores que o ano médio. Fico continuamente maravilhado com a seguinte verdade sobre os sistemas de mercado. Uma boa tendência seguindo os sistemas é tipicamente de 35% a 45% de precisão. Não importa qual intervalo de tempo você usa, qual mercado você usa, qual indicador ou combinação de indicadores. A diferença no sucesso da tendência que segue os sistemas tem a ver com o tamanho dos vencedores e o tamanho dos perdedores. A melhor maneira de afetar esses dois números é ajustar os mercados com os quais você negocia. Um mercado que tende a ter grandes movimentos unidirecionais é mais provável que tenha sucesso com um sistema de tendências. Isso normalmente não inclui instrumentos de volatilidade ou índices de base ampla. A negociação de opções neutras de mercado permite o maior número de sistemas 100% baseados em regras que podem gerar resultados consistentes. Embora isso seja verdade, o desafio está na curva de aprendizado. Eu tive a oportunidade de assistir pessoas extremamente brilhantes aprenderem o mercado de opções. Cientistas, cirurgiões, engenheiros, advogados, executivos aposentados, etc. Os que trazem uma mentalidade de crescimento para a aprendizagem do mercado de opções tendem a fazer o melhor. Isso significa que eles entram no mundo das opções negociando com uma mente aberta e uma atitude humilde; questionando tudo o que eles acham que sabem. A combinação de opções neutras de mercado e tendências seguintes cria uma estratégia única e maravilhosa para os traders. A vantagem da tendência seguinte é a capacidade de acompanhar o mercado e não ser pego do lado errado de um movimento significativo. A desvantagem da tendência a seguir é que whipsaw cria muitos pequenos perdedores quando o mercado não está em alta. A vantagem das opções neutras de mercado é que um mercado sem tendência cria os melhores retornos. O lado negativo das opções neutras de mercado é que movimentos significativos podem gerar rebaixamentos.
Muitas das estratégias que negociamos combinam os benefícios da tendência, os benefícios das regras e o benefício das opções neutras de mercado.
Não se engane, ainda há desvantagens para o nosso estilo de negociação. Você deve saber sobre isso desde o começo. A primeira desvantagem é que a curva de aprendizado é mais longa e os conceitos são mais complexos. A outra desvantagem principal é que, como muitas formas de negociação e investimento, ainda estamos sujeitos ao risco de “Black Swan”. A maioria de nossas estratégias definiu risco e retorno suficiente para o risco de que um evento “Black Swan” não seja devastador.
Você gostaria de aprender sobre esse estilo de negociação?
Eu adoraria ser o único a apresentá-lo a você. Basta me enviar um e-mail rápido com a linha de assunto "sistemas de negociação de opções". Inclua todas as perguntas que você tiver e conte-me sobre seu plano de fundo, e ficaremos felizes em nos corresponder com você e ajudar você a apontar na direção certa.
Andrew é um gerente de ativos de clientes privados e colaborador do SMBU.
Princípios do sistema de negociação.
Os acordos da OMC são longos e complexos porque são textos jurídicos que cobrem uma ampla gama de atividades. Eles lidam com: agricultura, têxteis e vestuário, bancos, telecomunicações, compras governamentais, padrões industriais e segurança de produtos, regulamentos de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais. Mas vários princípios simples e fundamentais são executados em todos esses documentos. Esses princípios são a base do sistema comercial multilateral.
Um olhar mais atento a esses princípios:
Mais informações introdutórias.
Comércio sem discriminação.
1. A nação mais favorecida (NMF): tratar as outras pessoas igualmente De acordo com os acordos da OMC, os países normalmente não podem discriminar entre seus parceiros comerciais. Conceda a alguém um favor especial (tal como uma taxa de direitos aduaneiros mais baixa para um dos seus produtos) e terá de fazer o mesmo para todos os outros membros da OMC.
Este princípio é conhecido como tratamento da nação mais favorecida (MFN) (ver caixa). É tão importante que é o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT), que rege o comércio de mercadorias. A NMF é também uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços (GATS) (Artigo 2) e no Acordo sobre Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados ao Comércio (TRIPS) (Artigo 4), embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente . Juntos, esses três acordos abrangem as três principais áreas de comércio tratadas pela OMC.
Algumas exceções são permitidas. Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de livre comércio que se aplique somente a bens comercializados dentro do grupo - discriminando bens de fora. Ou podem dar aos países em desenvolvimento acesso especial aos seus mercados. Ou um país pode levantar barreiras contra produtos que são considerados como sendo negociados injustamente de países específicos. E nos serviços, os países são autorizados, em circunstâncias limitadas, a discriminar. Mas os acordos só permitem essas exceções sob condições estritas. Em geral, MFN significa que toda vez que um país reduz uma barreira comercial ou abre um mercado, tem que fazê-lo pelos mesmos bens ou serviços de todos os seus parceiros comerciais - sejam eles ricos ou pobres, fracos ou fortes.
2. Tratamento nacional: Tratar estrangeiros e moradores da região igualmente Os bens importados e produzidos localmente devem ser tratados igualmente - pelo menos depois que as mercadorias estrangeiras tenham entrado no mercado. O mesmo se aplica aos serviços estrangeiros e domésticos e às marcas comerciais estrangeiras e locais, direitos autorais e patentes. Este princípio de “tratamento nacional” (dando aos outros o mesmo tratamento que os próprios nacionais) também é encontrado em todos os três acordos principais da OMC (Artigo 3 do GATT, Artigo 17 do GATS e Artigo 3 do TRIPS), embora mais uma vez o princípio é tratado de forma ligeiramente diferente em cada um deles.
O tratamento nacional só se aplica quando um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrar no mercado. Portanto, a cobrança de um imposto alfandegário sobre uma importação não é uma violação do tratamento nacional, mesmo que os produtos produzidos localmente não recebam uma taxa equivalente.
Comércio livre: gradualmente, através da negociação.
A redução das barreiras comerciais é um dos meios mais óbvios de incentivar o comércio. As barreiras em causa incluem direitos aduaneiros (ou tarifas) e medidas como proibições de importação ou quotas que restringem as quantidades de forma seletiva. De tempos em tempos, outras questões, como a burocracia e as políticas cambiais, também foram discutidas.
Desde a criação do GATT, em 1947-48, houve oito rodadas de negociações comerciais. Uma nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. Inicialmente, eles se concentraram na redução de tarifas (taxas alfandegárias) sobre bens importados. Como resultado das negociações, em meados da década de 1990, as tarifas dos países industrializados sobre os produtos industriais haviam caído de forma constante para menos de 4%.
Mas, na década de 1980, as negociações se expandiram para abranger as barreiras não-tarifárias sobre mercadorias e para as novas áreas, como serviços e propriedade intelectual.
Abrir mercados pode ser benéfico, mas também requer ajustes. Os acordos da OMC permitem que os países introduzam mudanças gradualmente, através de “liberalização progressiva”. Os países em desenvolvimento geralmente recebem mais tempo para cumprir suas obrigações.
Previsibilidade: através de vinculação e transparência.
Às vezes, prometer não levantar uma barreira comercial pode ser tão importante quanto diminuir uma, porque a promessa dá às empresas uma visão mais clara de suas oportunidades futuras. Com estabilidade e previsibilidade, o investimento é incentivado, empregos são criados e os consumidores podem desfrutar plenamente dos benefícios da concorrência - escolha e preços mais baixos. O sistema multilateral de comércio é uma tentativa dos governos de tornar o ambiente de negócios estável e previsível.
A Rodada Uruguai aumentou as ligações.
Percentagens das tarifas consolidadas antes e depois das conversações de 1986-94.
(Estas são linhas tarifárias, portanto, as porcentagens não são ponderadas de acordo com o volume de comércio ou valor)
Na OMC, quando os países concordam em abrir seus mercados de bens ou serviços, eles “vinculam” seus compromissos. Para as mercadorias, essas ligações equivalem a tetos sobre as tarifas alfandegárias. Às vezes, os países importam impostos a taxas menores que as taxas consolidadas. Freqüentemente é esse o caso em países em desenvolvimento. Nos países desenvolvidos, as taxas efetivamente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas.
Um país pode mudar suas ligações, mas somente depois de negociar com seus parceiros comerciais, o que poderia significar compensá-los pela perda de comércio. Uma das realizações das negociações comerciais multilaterais da Rodada Uruguai foi aumentar o volume de comércio sob compromissos vinculantes (ver tabela). Na agricultura, 100% dos produtos agora têm tarifas consolidadas. O resultado de tudo isso: um grau substancialmente mais alto de segurança de mercado para traders e investidores.
O sistema também tenta melhorar a previsibilidade e estabilidade de outras formas. Uma forma é desestimular o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites às quantidades de importações - administrar cotas pode levar a mais burocracia e acusações de brincadeiras injustas. Outra é tornar as regras de comércio dos países tão claras e públicas (“transparentes”) quanto possível. Muitos acordos da OMC exigem que os governos divulguem suas políticas e práticas publicamente no país ou notifiquem a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão de Políticas Comerciais constitui mais um meio de incentivar a transparência tanto a nível nacional como multilateral.
Promovendo a concorrência justa.
A OMC às vezes é descrita como uma instituição de “livre comércio”, mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicado à concorrência aberta, justa e não distorcida.
As regras de não discriminação - MFN e tratamento nacional - são concebidas para assegurar condições de comércio justas. O mesmo se aplica ao dumping (exportação abaixo do custo para ganhar participação de mercado) e subsídios. As questões são complexas, e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, em particular cobrando taxas de importação adicionais calculadas para compensar os danos causados pelo comércio desleal.
Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal: na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo. O acordo sobre compras governamentais (um acordo “plurilateral” porque é assinado por apenas alguns membros da OMC) estende as regras de concorrência às compras de milhares de entidades governamentais em muitos países. E assim por diante.
Incentivo ao desenvolvimento e reforma econômica.
O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento. Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que levam para implementar os acordos do sistema. E os próprios acordos herdam as disposições anteriores do GATT que permitem assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento.
Mais de três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado. Durante os sete anos e meio da Rodada Uruguai, mais de 60 desses países implementaram programas de liberalização comercial de forma autônoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição foram muito mais ativos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer outra rodada anterior, e são ainda mais importantes na atual Agenda de Desenvolvimento de Doha.
No final da Rodada Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maioria das obrigações exigidas dos países desenvolvidos. Mas os acordos deram-lhes períodos de transição para se ajustarem às disposições menos conhecidas e, talvez, difíceis da OMC - particularmente para os países mais pobres e “menos desenvolvidos”. Uma decisão ministerial adotada no final da rodada diz que os países em melhor situação devem acelerar a implementação de compromissos de acesso a mercados em bens exportados pelos países menos desenvolvidos, e busca maior assistência técnica para eles. Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações isentas de direitos e de quotas para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Em tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizado. A atual Agenda de Desenvolvimento de Doha inclui as preocupações dos países em desenvolvimento sobre as dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai.
O sistema de negociação deve ser.
sem discriminação - um país não deve discriminar entre os seus parceiros comerciais (dando-lhes igualmente a "nação mais favorecida" ou o estatuto de NMF); e não deve discriminar entre produtos e serviços próprios e estrangeiros, ou nacionais (dando-lhes “tratamento nacional”); Mais livre - barreiras que saem através da negociação; previsível - as empresas estrangeiras, investidores e governos devem estar confiantes de que as barreiras comerciais (incluindo tarifas e barreiras não-tarifárias) não devem ser levantadas arbitrariamente; as tarifas e os compromissos de abertura de mercado estão “consolidados” na OMC; mais competitivo - desencorajar práticas “injustas”, como subsídios à exportação e produtos de dumping, abaixo do custo para ganhar participação de mercado; mais benéfico para os países menos desenvolvidos - dando-lhes mais tempo para se ajustarem, maior flexibilidade e privilégios especiais.
Isso parece uma contradição. Sugere um tratamento especial, mas na OMC significa, na verdade, a não discriminação - tratar praticamente todos da mesma maneira.
Isto é o que acontece. Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais “mais favorecidos”. Se um país melhora os benefícios que dá a um parceiro comercial, ele deve dar o mesmo tratamento “melhor” a todos os outros membros da OMC, para que todos permaneçam “os mais favorecidos”.
O status de nação mais favorecida (NMF) nem sempre significava tratamento igual. Os primeiros tratados bilaterais da NMF estabelecem clubes exclusivos entre os parceiros comerciais “mais favorecidos” de um país. No âmbito do GATT e agora da OMC, o clube MFN não é mais exclusivo. O princípio da NMF garante que cada país trate os seus mais de 140 colegas igualmente.
Sistemas de Negociação: O que é um sistema de negociação?
Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam os pontos de entrada e saída de um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são frequentemente marcados em um gráfico em tempo real e solicitam a execução imediata de uma negociação.
Médias móveis (MA) Osciladores Estocásticos Força relativa Bollinger Bands & reg; Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema crossover de MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo e a curto prazo, para criar uma regra: "compre quando o curto prazo ultrapassar o longo prazo e venda quando o oposto for verdadeiro". Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que cria um sistema de negociação.
Como o sucesso do sistema como um todo depende de quão bem as regras funcionam, os operadores do sistema gastam tempo otimizando para gerenciar riscos, aumentar o valor ganho por negociação e obter estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema crossover de MA, um trader faria um teste para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-las. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros usados que acabará determinando o sucesso de um sistema.
É preciso toda emoção de negociação - Emoção é frequentemente citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que são incapazes de lidar com perdas adivinham suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Seguindo estritamente um sistema pré-desenvolvido, os operadores do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões; uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, a negociação não é empírica porque é automatizada. Reduzindo as ineficiências humanas, os operadores do sistema podem aumentar os lucros.
Os sistemas de negociação são complexos - essa é a maior desvantagem deles. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma sólida compreensão da análise técnica, da capacidade de tomar decisões empíricas e de um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio.
Regras baseadas em Forex Trading para entradas precisas.
Este artigo apresentará um sistema de negociação forex baseado em regras e uma pequena lista de regras para lançamentos comerciais mais precisos, e também apresentaremos algumas regras básicas para o gerenciamento de dinheiro. Ao incorporar essas regras em sua negociação forex, a precisão de entrada no comércio e os totais de pip irão aumentar um pouco dramaticamente. Vamos começar com algumas regras básicas para um sistema de negociação simples, mas eficaz. Então você pode aumentar o número de regras de regras de negociação forex para limitar o número de negociações e para melhorar os resultados e pips globais capturados em uma negociação por negociação.
Por que negociar o Forex com regras?
A criação de um sistema de negociação forex baseado em regras permite formular um método baseado nessas regras e testar o método de negociação. Isso é muito diferente de entradas de comércio aleatório. As regras devem ser específicas, não gerais. Com regras que você sabe quando comprar ou vender, isso reduz o estresse e é uma ótima maneira para os comerciantes iniciantes de forex procederem.
Um sistema de negociação baseado em regras significa que você não adivinhe ou use a discrição de comércio para comércio. Entradas de negociação não são aleatórias. Você simplesmente segue as regras. As regras que você configura devem ser simples. Todos os comerciantes devem evitar regras complexas, sistemas e indicadores que não podem ser facilmente explicados.
Regras baseadas em sistemas de negociação Forex que estão com defeito.
Se você configurar um sistema de negociação forex baseado em regras para entrar em negociações e você seguir rigidamente essas regras, os resultados devem ser negociações positivas, pips e lucros. Se os resultados forem perdas, as regras que você configurou ou o sistema de negociação que você está seguindo é um sistema defeituoso. Abandonar o sistema e configurar novas regras. Felizmente, você pode descobrir isso com transações de demonstração e sem risco financeiro ou perdas monetárias reais.
Se você começar a entrar em operações forex com base em suas regras de negociação e você simplesmente não puder fazer negócios rentáveis, seu sistema provavelmente será ineficaz. O culpado é provavelmente os indicadores técnicos por trás do sistema, porque os indicadores técnicos proliferam a indústria forex e simplesmente não funcionam.
Forex traders que estão usando regras baseadas no sistema de negociação forex estão quase sempre usando indicadores técnicos, então suas regras são baseadas nos indicadores. Isso resulta em frustração e sem pips. Avance rapidamente dos indicadores técnicos inúteis e estabeleça regras de negociação forex que não dependem de indicadores. Qualquer sistema cambial que use regras com indicadores técnicos na fundação sempre falhará. A criação de regras de negociação de boa qualidade inclui a eliminação de regras que não fornecem resultados. Todo trader de forex sabe indicadores técnicos fornecem milhares de combinações, mas os pips simplesmente não estão lá.
Primeira Regra - Indicadores Técnicos são defeituosos e fornecem resultados de negociação aleatórios, eliminando-os de suas regras de negociação.
Segunda Regra - Negociação demo primeiro, depois mude para a negociação de lote micro, depois continue a escalar para mini lotes ao longo do tempo.
Usar as regras simples que descrevemos neste artigo deve mudar as coisas para você, sem depender de regras baseadas em indicadores técnicos. Desta forma, você pode garantir que o seu sistema é válido antes de cometer qualquer dinheiro real e ir viver negociação.
Um sistema simples e eficaz baseado em Forex Trading System.
Quando você entra em uma negociação forex você deve sempre seguir um conjunto de regras, essas regras devem ser simples, não complicadas. Qualquer um deve ser capaz de explicar facilmente suas regras para outro comerciante. Nenhum "gurus" ou sistemas complicados, sem caixas pretas. Aqui está um exemplo de um conjunto básico de quatro regras de entrada para qualquer negociação.
Regra 1 - Negoceie na direção da tendência primária nos prazos mais longos, H4 e maiores.
Regra 2 - Somente entre comércios sem resistência próxima nas compras ou sem apoio nas vendas.
Regra 3 - Negocie apenas se uma moeda for forte ou a outra for fraca ou ambas, ver exemplo de fraqueza da moeda EUR consistente abaixo.
Regras baseadas em Forex Trading & # 8211; Fraqueza consistente do EUR.
Regra 4 & # 8211; Negocie apenas na sessão principal de negociação forex por pelo menos 6 meses.
Estas são quatro regras de regras de negociação forex muito simples que qualquer trader de forex pode implementar quase imediatamente em muitos pares, sem depender de indicadores técnicos ou sistemas complicados. Qualquer um pode entender essas regras. Um comerciante pode usar médias móveis exponenciais simples para determinar a tendência primária. Não ter suporte ou resistência nas proximidades pode ser algo como 100 pips no mínimo, mais de 100 pips em pares mais voláteis, e você pode escrever isso em suas regras. A força ou fraqueza da moeda pode ser facilmente avaliada na entrada usando ferramentas ativas como o The Forex Heatmap®. Comece a testar essas regras primeiro por negociação de demonstração.
Os resultados da negociação melhorariam imediatamente para qualquer negociador que estivesse lutando com a implementação dessas quatro regras. Essas três regras básicas podem fazer com que você comece a negociar com o sistema de aviso prévio do Forex. Agora podemos começar a investigar algumas regras adicionais que você pode adicionar, dependendo de quão rigoroso você deseja ser.
Regras Adicionais de Negociação.
Mantendo as quatro regras originais em vigor, agora você pode começar a adicionar regras adicionais, se desejar, e aqui estão algumas regras adicionais que você deve considerar.
O mercado Forex é um mercado de 24 horas. Isso não significa que você precisa observar o mercado por 24 horas porque a maioria das entradas comerciais de alta qualidade ocorre em uma janela de tempo muito menor no pregão principal. Se você tiver uma agenda ocupada, poderá configurar algumas regras. Entre comércios na sessão principal de negociação forex em uma janela de tempo de 4 a 5 horas, onde movimentos fortes podem ocorrer diariamente.
Quando você está monitorando o mercado forex, se você vê um par que está se movendo por várias horas, você perdeu o movimento. Poderia continuar se movendo, mas você quer pegar um novo ciclo de movimento após os períodos de consolidação ou descanso. Então, configure outra regra para essas situações.
Regra Adicional - Negocie um par apenas quando estiver iniciando um novo movimento após um período de consolidação ou retração, ou quando um par não tendencioso iniciar um novo movimento.
Quando você está negociando com um sistema baseado em tendência, você prefere negociar perto do início de uma nova tendência para que você possa sentar e seguir a tendência e deixar o mercado fazer o trabalho.
Regra Adicional & # 8211; Negocie no início do ciclo de tendências nos prazos mais longos, H4 e maiores.
Regras baseadas em Forex Trading & # 8211; Ciclo de Tendência.
Além disso, os drivers de notícias podem mover os mercados e causar interrupções ou lucros adicionais. Então você precisa de um conjunto de regras para negociação em torno de drivers de notícias voláteis.
Regra Adicional - Ao entrar em uma negociação, certifique-se de que os motoristas de notícias fortes estejam a pelo menos uma hora de distância para que você tenha tempo de mudar sua parada para compensar quaisquer negociações feitas recentemente. Caso contrário, saia do comércio ou espere até depois das notícias para considerar uma nova entrada comercial.
Às vezes, o mercado forex inteiro, ou grupos de pares de moedas estão tendendo e se movendo quase todos os dias. Compreender a condição do mercado é importante para os comerciantes forex e pode ser incorporado em um sistema de negociação forex baseado em regras. Se muitos dos pares e grupos de moeda parecerem instáveis nos gráficos, você poderá configurar regras para lidar com esse problema, como especificar o número de lotes negociados para menos.
As condições do mercado mudam de tendências para variadas ou agitadas e, se você conseguir identificar isso, pode dar conta disso com uma nova regra. Nesse caso, você deve ser capaz de identificar um mercado agitado e, com técnicas como a análise de múltiplos períodos de tempo, podemos fazer isso.
Regra Adicional - Se você identificar um grupo agitado de pares ou um mercado agitado em geral, esteja preparado para negociar menos lotes em cada transação ao vivo ou não negociar de forma alguma até que seja esclarecido.
Para poder conhecer a condição do mercado cambial, você precisa de uma técnica e um conjunto de indicadores para analisar. Sugerimos várias análises de período de tempo aplicadas a moedas individuais. O uso dessas técnicas de análise de mercado sempre fornecerá uma visão clara das condições atuais do mercado, tendências, oscilações, oscilações.
Uma regra pode ser avaliar a condição do mercado e saber se você tem alguns pares que estão em alta ou baixa. Então você pode configurar regras baseadas em pares de tendências, isso é como escrever um plano de negociação. Você pode usar vários intervalos de tempo em muitos pares para conhecer a condição do mercado.
Regra adicional - Torne-se proficiente em várias análises de período de tempo para poder identificar a condição do mercado em muitos pares e grupos monetários.
Traders experientes e afrouxando as regras.
Se um trader de forex tiver de 6 meses a um ano de experiência em negociações e estiver consistentemente ganhando pips positivos, é possível “afrouxar” algumas das regras de negociação forex e buscar mais oportunidades de negociação. Qualquer um que tenha negociado com sucesso o mercado forex este longo ganhou o direito de procurar mais pips.
Comerciantes experientes podem procurar fazer negociações intra-diárias de curto prazo, negociar fora dos limites da sessão de negociação principal e possivelmente até negociar com a tendência. Você ainda precisa ter regras como as que discutimos neste artigo.
Regra de Traders Experientes - Se você deseja negociar fora dos limites da sessão principal, como no pregão asiático, isso não é um problema, desde que você conheça as limitações e entenda como limitar quaisquer riscos adicionais.
Regra de Traders Experientes - Se uma moeda combina tendências em uma direção por uma semana ou mais, mas ciclos na outra direção, não há problema em fazer uma negociação de curto prazo contra a tendência.
Regra de Traders Experientes - Se o mercado inteiro está variando e você gostaria de fazer algumas negociações de curto prazo tentando fazer 40-50 pips de cada vez, isso também não é um problema, contanto que você siga as regras básicas que definimos neste documento. artigo.
Regentes Traders Experientes & # 8211; Reduzindo o intervalo de tempo até o intervalo de tempo H1 se as outras regras forem atendidas ou se houver um novo ciclo de movimento no período de tempo H1.
Gerenciamento de Dinheiro Baseado em Regras.
Quaisquer boas regras baseadas no sistema de negociação forex também terão regras para a gestão do dinheiro. Juntamente com algumas regras de negociação forex para entradas comerciais, você também pode ter regras para gerenciamento de dinheiro. Vamos começar com duas regras básicas de gerenciamento de dinheiro e prosseguir a partir daí.
Regra de Gerenciamento de Dinheiro & # 8211; Sempre negocie com um pedido de parada.
Regra de gerenciamento de dinheiro - quando sua entrada de comércio entra em pips positivos, como + 40-50 pips ou mais, reduza metade de seus lotes e mova a parada para empatar.
Agora que você tem suas regras de negociação forex básicas para gerenciamento de dinheiro em vigor, você pode definir regras adicionais de gerenciamento de dinheiro se quiser diretrizes mais rígidas.
Regra de Gerenciamento de Dinheiro - Não entre na negociação a menos que você consiga pelo menos 3 pips para cada pip que você arriscar.
Por exemplo, se você iniciar o seu negócio com uma parada de 30 pip você deve estar tentando obter pelo menos 100 pips dessa negociação. Isto é risco predeterminado versus taxa de recompensa.
Regra de Gerenciamento de Dinheiro - Se você identificar um mercado com menos tráfego ou menos e escalar os lotes mais cedo.
Você pode levar as técnicas de gerenciamento de dinheiro e gerenciamento de lucros ainda mais longe e desenvolver mais regras. Regras adicionais para obtenção de lucro, definição de metas de preço, expansão de lotes adicionais, verificando esses recursos.
Conclusões
Qualquer trader de forex pode pegar este artigo e usar as quatro regras básicas de negociação de forex para entrada e duas regras para gerenciamento de dinheiro. Se você aplicar as quatro regras básicas, sua profissão começará a melhorar, então comece a experimentar mais regras para incorporar depois de se tornar mais experiente e bem-sucedido. Com o tempo, você pode ocasionalmente afrouxar as regras, dependendo da situação que o mercado apresenta para você.
Desafios para a ordem internacional baseada em regras.
Os levantes econômicos e políticos estão encorajando os desafiantes ao sistema internacional baseado em regras e aos valores ocidentais liberais que ele incorpora. Para permanecer relevante, o sistema deve abordar três falhas principais.
A ordem internacional estabelecida pelos aliados vitoriosos após a Segunda Guerra Mundial tem sido extraordinariamente duradoura. A estrutura das regras econômicas e políticas liberais, incorporada em uma rede de organizações e regulamentos internacionais, e moldada e reforçada pelas nações mais poderosas, corrigiu os problemas que causaram a guerra e provou ser resiliente o suficiente para guiar o mundo para um mundo inteiramente novo. era.
Mas dadas as suas origens antigas, não é de surpreender que essa ordem agora pareça cada vez mais sob pressão. Desafios vêm de estados em ascensão ou revanchistas; de eleitorados infelizes e desconfiados; da rápida e generalizada mudança tecnológica; e, de fato, da turbulência econômica e fiscal gerada pela própria ordem econômica internacional liberal.
Em geral, esses desafios parecem sérios, e não catastróficos. Há pouca coerência ou interesse comum entre os desafiantes, exceto pelo descontentamento com aspectos da ordem atual e, portanto, pouca coordenação. Não há sinal de nenhum movimento internacional integrado de oposição que possa unir os descontentes e defender um sistema alternativo, levando ao tipo de luta ideológica que marcou o último século. E, apesar dos conflitos contínuos em todo o mundo, a guerra continua sendo uma atividade excepcional e de má reputação, em vez de, como em grande parte do passado, uma ferramenta adequada e atraente de resolução de disputas internacionais.
Estas são pequenas misericórdias. O perigo para a ordem atual não vem de um simples golpe mortal de um sistema rival, mas de seu gradual enfraquecimento diante da insatisfação generalizada entre aqueles que precisa servir. Se o sistema quiser sobreviver, suas fraquezas devem ser reconhecidas e resolvidas, e ele deve se adaptar melhor e mais rápido às mudanças na situação internacional.
Três problemas interconectados devem ser resolvidos. O primeiro é o problema da legitimidade. Para que um sistema baseado em regras tenha efeito, essas regras devem ser visivelmente observadas por seus principais e mais poderosos defensores. A esse respeito, a decisão do governo de George W. Bush de invadir o Iraque em 2003, sob uma contestada autorização da ONU, continua a lançar uma longa sombra sobre a alegação dos EUA de ser o principal defensor de um sistema internacional baseado em regras. Questionar a legitimidade da liderança dos EUA não diminuiu sob Barack Obama, apesar de sua abordagem mais multilateral à solução de problemas e reticências no uso de força militar aberta. O fracasso em fechar o centro de detenção de Guantánamo; o relatório do Senado sobre o uso da tortura sob a administração anterior; o uso continuado da autoridade presidencial sob as diretrizes da "guerra contra o terrorismo" para realizar ataques aéreos letais no Oriente Médio e no Paquistão; e a exposição de Edward Snowden da forma como os serviços de inteligência dos EUA usaram o domínio das empresas de tecnologia norte-americanas pela internet para espionagem - todos deixaram os Estados Unidos vulneráveis à acusação de que é tão seletiva quanto qualquer país sobre quando isso acontece e não cumpre as normas e regras internacionais que espera dos outros.
O perigo hoje é que esse questionamento da liderança global dos EUA tenha aberto o espaço para que outros países busquem uma abordagem do "poder é certo" para suas próprias prioridades políticas. A Rússia anexou a Crimeia em violação dos compromissos com o Memorando de Budapeste, interveio diretamente no conflito na Ucrânia e estabeleceu uma doutrina que exige descaradamente o reconhecimento de uma esfera de influência russa em torno de sua vizinhança. A liderança chinesa está tomando medidas para transformar suas reivindicações contestadas sobre ilhas nos mares do sul da China e do leste da China em um fait accompli. E as potências regionais no Oriente Médio, preocupadas com as administrações atuais e futuras dos EUA, respondendo à experiência pós-iraquiana por serem mais seletivas em seu apoio aos aliados tradicionais, estão assumindo a preservação de sua segurança em suas próprias mãos. Surge, portanto, a questão de saber se as instituições e regras do pós-Segunda Guerra Mundial podem sobreviver a esses desafios à liderança global dos EUA.
O segundo problema, que está ligado à questão da legitimidade, é o da equidade, na medida em que uma ordem baseada em regras deve funcionar em benefício da maioria e não de uma minoria. Isso sempre foi um problema. Desde a instituição do atual sistema internacional, qualquer avaliação de sua imparcialidade e eficácia era muitas vezes uma questão de perspectiva. A democracia e o respeito pelos direitos humanos foram estabelecidos na Europa Ocidental, mas não no Oriente. A descolonização reduziu a influência formal do Ocidente na África e na Ásia, mas isso foi frequentemente substituído por restrições informais de endividamento e dominação econômica externa dos principais setores de mercado e finanças. O movimento mais livre de comércio, investimento e pessoas estimulou o crescimento econômico nos mundos desenvolvidos e em desenvolvimento, mas também ameaçou as noções de cultura, identidade e religião.
Durante grande parte dos últimos 70 anos, tais problemas, embora graves, não ameaçaram o sistema. A Guerra Fria ajudou a limitar seu impacto, inclusive permitindo a sobrevivência de regimes autocráticos que limitavam o descontentamento por meio da opressão. Então, o crescimento econômico fenomenal da era pós-Guerra Fria ajudou a espalhar a prosperidade e o bem-estar pessoal para uma proporção muito maior da população mundial do que antes.
O descontentamento com o sistema não foi eliminado, mas tornou-se menos aparente. Isso mudou com a crise financeira global de 2008-2009. O impacto da crise foi tanto econômico quanto ideológico, espalhando discórdia entre os afetados e expondo as fraquezas estruturais e a injustiça de grande parte do sistema econômico internacional estabelecido.
Isto foi particularmente evidente na União Europeia, talvez a mais baseada em regras e observadora de regras de todos os ramos da atual ordem internacional. O descontentamento em muitos Estados membros foi desencadeado pelo impacto econômico da crise financeira, mas se expandiu para incluir a insatisfação com as políticas da UE em questões como a migração, a cultura política liderada pelas elites da União e o equilíbrio do poder político e econômico no interior. isto. Em resposta, a UE está trabalhando em um programa de reestruturação desconfortável, confuso e difícil; Para que isso seja bem-sucedido, terá de convencer os Estados membros e seus cidadãos de que pode atendê-los melhor do que no passado e que é mais aberto e receptivo às suas preocupações.
O terceiro problema é de autoconfiança. A longevidade do atual sistema internacional pode ter levado à suposição de que era de alguma forma a ordem natural das coisas, exigindo apenas reparos ocasionais e defesa contra desafios específicos. Isso gerou complacência.
Muitos aspectos da ordem são revolucionários, disruptivos e desordenados. Eles provocam uma resistência violenta e compreensível daqueles que se vêem como defensores de sua própria ordem estabelecida, baseada em regras diferentes. Os regimes globais de livre comércio, o intervencionismo sancionado pelo Conselho de Segurança da ONU, o ativismo pelos direitos humanos em questões como os direitos dos homossexuais e campanhas anti-censura são elementos de uma agenda transformadora sendo ativamente perseguida pelos estados e sociedades ocidentais. O que muitos no Ocidente veem como uma tentativa de espalhar os benefícios da modernidade é percebido em outros lugares como uma tentativa agressiva de domínio dos interesses econômicos e políticos ocidentais e pelo materialismo e secularismo do Ocidente. Para os seus oponentes, a recusa do Ocidente em aceitar que tem tal agenda faz com que suas políticas liberais pareçam ainda mais sinistras. Para muitos regimes, a agenda ocidental é verdadeiramente uma ameaça existencial.
Esses medos não fornecem argumentos para que o Ocidente mude sua abordagem, retirando ou aceitando o relativismo cultural. No entanto, o Ocidente deve reconhecer quão radical sua agenda pode ser, perceber a profundidade da oposição que pode provocar e, às vezes, adaptar suas políticas de acordo com isso.
Este não foi claramente o caso da UE em busca de um acordo de associação com a Ucrânia, o ato que finalmente desencadeou a agressão russa na região. A UE não conseguiu avaliar a grande ameaça que o acordo representaria ao regime do presidente Vladimir Putin e aos grupos de interesse pró-Putin na Ucrânia. Também não conseguiu colocar essa negociação em particular no contexto mais amplo da erosão do Ocidente da influência russa na região desde 1989. Neste caso, a UE não tinha a compreensão da situação e a determinação de organizar as alavancas adicionais de poder - incluindo um meio. de impedir a ação militar hostil - necessária para garantir seus interesses diante da oposição russa.
Esses três problemas - de legitimidade, eqüidade e autoconfiança - são sérios, com certeza. Mas eles não implicam que há algo fundamentalmente errado com um sistema baseado em regras. Em vez disso, eles sugerem que as regras precisam ser revisadas para garantir que permaneçam relevantes e que elas sejam aplicadas da forma mais consistente e extensiva possível. Neste, a forma segue a função. Qualquer reforma da ordem baseada em regras deve primeiro decidir o que a ordem pretende realizar, e só então considerar qual estrutura é necessária para alcançar isso. Assim como a ordem atual foi construída com o objetivo claro de evitar uma repetição do nacionalismo, do totalitarismo e do conflito das décadas de 1930 e 1940, um esforço de modernização deveria refletir uma agenda reformadora destinada a enfrentar os problemas dos anos 2000 e 2010. Quem decide essa agenda e o que ela deve conter, permanecem questões em aberto.
O Ocidente tem a oportunidade de tomar a iniciativa, decidir agora que tipo de regras revisadas gostaria de estabelecer e até que ponto está disposto a levar em conta os interesses de seus rivais ou, alternativamente, lutar por suas próprias prioridades. Se as principais potências ocidentais não aproveitam esta oportunidade - e no momento há poucos sinais de que elas irão - agora há muitas outras que podem.
A conferência de Londres da Chatham House.
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