Número de telefone ozforex austrália
Nossos detalhes de contato.
Endereço Australiano.
Endereço do escritório de Sydney.
Sydney NSW 2000 Austrália.
Endereço postal.
Saco Fechado 1800.
Sydney NSW 2000.
Números de telefone e fax.
Personal 1300 300 424 (chamada local)
+61 2 8667 8090 (Internacional)
+61 2 8667 8091 (Internacional)
Números de telefone internacionais.
Estados Unidos.
1-888-288-7354 pessoal (chamada grátis)
Negócios 1-888-966-6888 (chamada gratuita)
1-800-680-0750 Pessoal (chamada gratuita)
Negócios 1-855-680-0745 (chamada gratuita)
Nova Zelândia.
Pessoal 0800 161 868 (chamada gratuita)
Negócios 0800 161 898 (chamada gratuita)
Reino Unido.
Pessoal +44 207 614 4194.
Negócio +44 207 614 4195.
Pessoal +852 2777 7147.
Negócio +852 3008 5723.
Você tem uma pergunta sobre o OFX?
Explore nossa extensa biblioteca de FAQs que tem respostas sobre todas as coisas do OFX, de fazer uma transferência para indicar um amigo.
Não consegue encontrar o que você está procurando?
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Receba as taxas de câmbio ao vivo com o nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e acompanhe suas transferências em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela Internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. A OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como "OFX") e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto aos méritos de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Por favor, leia nossa Declaração de Divulgação de Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, relativa à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes privados e clientes empresariais. Utilize o nosso conversor de moedas grátis, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações em moeda, e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pelo ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economias médias baseadas nas tarifas publicadas da ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1.9.17 e 5.10.17, excluindo os finais de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de economias futuras.
número de telefone da Ozforex na Austrália
O OFX está aberto nos finais de semana. Transferência conosco a qualquer momento 24/7.
Obter taxas bancárias em transferências globais de dinheiro.
Economize até 75% * nas tarifas cobradas pelos bancos com OFX.
Economize até 75% * nas tarifas cobradas pelos bancos com OFX.
Somos a maneira esperta de manter suas despesas de câmbio no mínimo. Se você estiver usando um banco para transferir dinheiro, deve saber que muitas vezes eles podem cobrar margens grandes em suas transferências, além de uma taxa de transação fixa. Na OFX, oferecemos taxas de câmbio de banco e renunciamos a nossa taxa de transferência de OFX para algumas transferências. # Então, faça a jogada inteligente e economize em suas transferências globais de dinheiro com o OFX.
Registre-se e comece a transferir agora.
Como o OFX funciona.
1. Registre e bloqueie sua transferência.
Basta informar quanto você está transferindo, para qual moeda e para quem enviar.
2. Envie-nos seus fundos.
Aceitamos transferências bancárias da sua conta.
(por exemplo, BPay, transferência eletrônica bancária).
3. Entregamos ao seu destinatário.
Transferências para a maioria dos países.
1-2 dias úteis. Acompanhe sua transferência on-line ou com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
Estamos com você de mãos dadas em sua jornada de negócios.
James brilha sobre as taxas bancárias.
Por que escolher OFX?
Somos regulados pela ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos) e nossa controladora está listada na Australian Securities Exchange (ASX).
Equipe de suporte global.
Nossa experiente equipe de suporte está em nossos escritórios globais na Austrália, EUA, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia e Hong Kong.
Ótimas taxas.
Temos taxas e honorários melhores do que os bancos e transferimos com segurança mais de US $ 100 bilhões em todo o mundo desde 1998.
O que nossos clientes dizem
Canstar premia OFX 5 estrelas por um valor excepcional em.
Transferências Internacionais de Dinheiro.
Como visto em.
Os montantes acima são calculados usando a taxa de mercado (Interbancário) e não são indicativos de taxas de cliente OFX. S implica registro ou login para as taxas de cliente OFX.
Escritórios globais.
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Receba as taxas de câmbio ao vivo com o nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e acompanhe suas transferências em qualquer lugar com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela Internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. A OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como "OFX") e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto aos méritos de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Por favor, leia nossa Declaração de Divulgação de Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, relativa à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes privados e clientes empresariais. Utilize o nosso conversor de moedas grátis, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações em moeda, e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pelo ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economias médias baseadas nas tarifas publicadas da ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1.9.17 e 5.10.17, excluindo os finais de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de economias futuras.
Transferências Internacionais ING DIRECT.
O ING DIRECT International Transfers, fornecido pela OFX, permite que você receba e envie dinheiro para o exterior em diferentes moedas.
O valor mínimo de transferência internacional é de A $ 250.
Baixas taxas.
Grandes taxas de câmbio.
Revendedor Dedicado.
Ótima Tecnologia & amp; Serviço excelente.
Não há obrigação ou custo para se cadastrar. Confira nossas tarifas e compare-as com a taxa que você recebe atualmente.
O serviço ING DIRECT International Transfers é fornecido pela OzForex Limited (negociando como "OFX"). Para mais informação, clique abaixo.
Bate-papo ao vivo e e-mail.
Faça uma pergunta convenientemente via chat online ou e-mail.
O agente de atendimento ao cliente da LG está a apenas conversar ou enviar e-mail.
Você pode conversar com um agente de atendimento ao cliente em tempo real!
De segunda a sexta: das 8h às 20h.
Sábado & amp; Domingo: 9:00 às 17:00 AEST.
Está com problemas de conexão com um agente de atendimento ao cliente?
Envie-nos um email. Um agente de atendimento ao cliente enviará um e-mail de volta.
Se você não conseguir encontrar os resultados desejados, tente usar o menu a seguir.
Precisa de informações? Tem uma questão? Nós podemos ajudar.
Se você precisa registrar seu produto, se comunicar com um agente do Atendimento ao Cliente da LG ou obter um serviço de reparo. Encontrar respostas e informações é fácil com o serviço e suporte on-line da LG. Manuais do proprietário, solicitando um reparo, atualizações de software e informações de garantia estão a apenas um clique de distância.
Cartão de viagem pré-pago OzForex (página 2 de 3)
Avaliação:
Linda Temple.
Cartão OzForex foi cancelado.
1 de 5, avaliado em 24 de agosto de 2015.
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
13 comentários 10 comentários 1 questão 13 respostas 55 votos úteis Private message.
update Devo arriscar.
1 de 5, avaliado em 19 de agosto de 2015.
Julgue por você mesmo.
Juiz ASIC e julgar o ACCC e julgar ACORN - inútil.
Desde a apresentação de uma disputa em 1º de abril de 2015, apresentei uma reclamação junto ao Financial Ombudsman Service. Estou consciente de que este assunto está agora em um processo de resolução de disputas, então não fornecerei mais detalhes neste post, exceto para dizer aos outros posts recentes que é uma boa notícia para você que um diretor executivo do banco tenha contatado você e Corrigimos seus problemas como você diz, 5 dias. Como alguém alcança classificações de 4 ou 5 estrelas nas circunstâncias é surpreendente.
Eu atualizei este comentário em 29 de maio de 2015. Resumo da minha história até agora.
Na face dos documentos, a transação fraudulenta foi feita sem o nome do titular do cartão.
Eu arriscaria isso?
O saldo da minha conta Ozforex foi roubado em mais de US $ 3100 entre 23 de março de 2015 e 1º de abril de 2015. Com as devoluções envolvendo conversões de moeda, a perda está mais próxima de US $ 3.500. Eu apresentei uma disputa com a Ozforex Travel Card em 1 de abril de 2015 e desde então tive a maior dificuldade em obter qualquer informação ou status sobre minha disputa e de fato com base nas informações limitadas e incompletas fornecidas pela Ozforex Travel Card que eu pensei Eu estaria tendo meu dinheiro devolvido dentro de 45 dias, conforme os termos e condições do cartão.
5 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Nunca use este cartão para viajar novamente!
1 de 5, avaliado em 13 de agosto de 2015.
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Annabel Arnheim.
1 avaliação 1 comentário 1 voto útil Mensagem privada.
Só tinha novos cartões bloqueados assim que chegavam ao exterior.
2 de 5, avaliado em 29 de julho de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Oi Annabel, desculpe por ouvir que você está tendo problemas. Por favor, envie um email com o seu número de contato para marketing@ozforex. au e nós entraremos em contato o mais rápido possível.
OFX postada em 31 de julho de 2015.
Descobrimos que a Ozforex tem ou está rebranding, portanto, nossos cartões estão sendo bloqueados. Recebemos as cartas nos dizendo como transferir nossos fundos bloqueados para nossa conta bancária, o que eu fiz em Th. leia mais & raquo;
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Vejamos como a Ozforex responde.
1 de 5, avaliado em 28 de julho de 2015.
Acabamos de dar à Ozforex nossos dados de contato e pedimos que eles respondam o mais rápido possível sobre o que eles farão. Se não obtivermos uma resposta do Macquarie Bank ou da Ozforex, retornaremos à Análise do produto para informar a todos. Aparentemente, havia problemas conhecidos com transações fraudulentas em seu sistema. Como utilizamos 4 outros bancos on-line por 15 anos sem nunca sugerir uma transação corrupta, ainda acreditamos que existe uma falha de segurança no sistema Ozforex.
Portanto, aguardamos ansiosamente a resposta do Macquarie Bank / Ozforex.
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Oi Frances, desculpe por ouvir que você está tendo problemas. Por favor, envie um email com seus detalhes de contato para marketing@ozforex. au.
OFX postada em 31 de julho de 2015.
sempre segurando meu dinheiro.
1 de 5, avaliado em 15 de julho de 2015.
Transação não muito clara sempre segurando dinheiro extra para o meu cartão.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Oi Jessica, desculpe por ouvir sobre isso. Você pode, por favor, nos enviar seus dados de contato para: marketing@ozforex. au.
OFX postada em 27 de julho de 2015.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Atendimento ao cliente terrível; não pode confiar em Ozforex.
1 de 5, avaliado em 14 de julho de 2015.
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Oi Lyle, lamentamos saber disso. Você pode, por favor, nos enviar seus dados de contato para: marketing@ozforex. au.
OFX postada em 27 de julho de 2015.
Melhores taxas, mas algumas armadilhas graves.
2 de 5, avaliado em 29 de junho de 2015.
(a) O dinheiro transferido via b-pay leva de 3 a 5 dias para ser creditado em sua conta,
(b) Você não pode ver a taxa de câmbio oferecida até que você tenha o AUD carregado no cartão e, em seguida, troque-o.
(c) Tivemos problemas ao tentar fazer o login via iPad.
Eu recentemente transferi dinheiro para o cartão para outra viagem. 4 dias depois, ainda não foi creditado no cartão. Estou pensando agora em comprar outro cartão. Eu usei um cartão de viagem ANZ e dinheiro da Qantas no passado, não há problemas desse tipo lá [apenas taxas mais altas e taxas de câmbio menos competitivas], mas talvez eles sejam melhores no geral.
2 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Revisado o meu reembolso total.
4 de 5, avaliado em 24 de junho de 2015.
Este comentário foi útil? Sim.
3 avaliações 1 resposta 11 votos úteis Private message.
Revisado meu Reembolso total e novos cartões entregues hoje (quatro dias)
5 de 5, avaliado em 23 de junho de 2015.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Suzanne H. junho de 2015.
1 avaliação 1 voto útil Mensagem privada.
1 de 5, avaliado em 23 de junho de 2015.
No entanto, seu site é um desastre! Eu tive problemas sem fim tentando entrar no site deles com o nome de usuário e senha sendo rejeitados. Eu finalmente tive uma resposta por e-mail do escritório da Ozforex que me ajudou a mudar a senha e fazer o login novamente, apenas uma vez, e depois o mesmo problema novamente. Recorri ao uso de meu Commonwealth Travel Card que eu tinha como backup e obtive sucesso instantâneo com os fundos sendo transferidos imediatamente - sem esperar quatro ou cinco dias para que o BPAY fosse liberado. Eu não me importo de ter algumas pequenas taxas para pagar pela conveniência de um site amigável.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Nunca compraria novamente, inconveniente !!
2 de 5, avaliado em Jun 06, 2015.
Você não pode fazer logon no site para converter seu dinheiro ou verificar o seu saldo em qualquer dispositivo de mão da Apple, ou seja, iphones, ipads etc. você só pode usar lap tops e computadores. No entanto, mesmo assim, o site não funciona sempre. Ele fará coisas como você fazer login e, em seguida, dentro de 5 segundos, digamos que "a sessão expirou, faça o login novamente" & quot; ou apenas ficará em uma página em branco depois que você repetidamente tentar efetuar login.
A aplicação & # 039; & # 039; A OzForex anuncia em todos os lugares que nem é para o cartão de viagem olhar para as taxas de câmbio que você realmente precisa acessar na internet para acessar a parte do cartão de viagem (de novo não funciona nos telefones).
Também quase nunca pedi o meu pin, era principalmente sinal. Não muito seguro quando você está viajando ao redor!
4 pessoas acharam isso útil, você? Sim.
Sérios problemas de segurança. US $ 2.500 removidos fraudulentamente. Cartão nunca foi usado.
1 de 5, avaliado em 6 de junho de 2015.
Recebemos aproximadamente 2500 AUD fraudulentamente removidos da nossa conta. A parte mais perturbadora é que nós ainda não saímos para a viagem, então as cartas nunca foram usadas!
9 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Meu cartão também foi invadido fraudulentamente. OzForex não parece se importar.
1 de 5, avaliado em Jun 04, 2015.
* Eles me deram uma linha de 6-8 semanas para recuperar meus fundos.
* Eles se recusaram a bloquear as transações fraudulentas antes de serem postadas.
* Eles até me disseram para esperar até que a transação fosse publicada antes de eu denunciar a fraude.
As transações fraudulentas eram todas da França, enquanto eu usara o cartão em Los Angeles no mesmo dia.
8 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Todo o resto marcava as caixas da OzForex. Foi um sistema imaginativo e programação por trás da interface do usuário. Taxas de Forex eram boas. Teria sido tão simples tornar esse cartão seguro. leia mais & raquo;
Tom postado em 06 de janeiro de 2016.
Pior cartão.
1 de 5, avaliado em 25 de maio de 2015.
Atendimento ao cliente terrível por telefone. Ninguém vai falar com você e vai pedir para você entrar em contato por email! Isso aconteceu antes de partirmos para os EUA. Quando tentamos ligar para eles dos EUA, como o cartão não pôde processar o pagamento on-line em suas horas de trabalho, mas eles ainda não conseguiram atender a chamada!
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
cartão de viagens forex quanto tempo realmente leva para obter seu dinheiro roubado de volta.
1 de 5, avaliado em 21 de maio de 2015.
Eu fui avisado no momento que levaria 6 a 8 semanas para a equipe de disputas corrigir. Com isso, meu entendimento era que teríamos nosso dinheiro de volta em nossa conta (uma vez que a equipe do time de criminosos achou que era uma fraude) dentro desse prazo. Quando perguntei ao agente de atendimento ao cliente por que demorou tanto, fui informado de que as 6 a 8 semanas estão em seu PDF.
É óbvio para mim que você não é o único cliente forex que tem sido enganado, talvez a equipe de atendimento ao cliente precise ser treinada novamente e aconselhada sobre as políticas corretas.
Então, o que parece é que a forex oz basicamente pode levar seu tempo doce para olhar para essa fraude, e os 45 dias praticamente começa quando eles decidem.
Muito injusto quando eu comprei este cartão como é anunciado como um cartão seguro. O que claramente não é.
Um número de oz travel card forex tiveram seu dinheiro roubado sem culpa nossa. Como nós, algumas das cartas nunca foram usadas.
Como isso é justo para os clientes da ozforex quando nós confiamos nosso dinheiro com eles e essa confiança foi quebrada. E, pior ainda, temos que lutar para recuperar nosso próprio dinheiro e esperar meses no processo.
Este pesadelo só parece piorar.
10 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Atualize. Finalmente, depois de 68 dias, meu dinheiro foi devolvido. (depois de um número de telefonemas para o banco Macquarie) Este processo nunca deveria ter demorado tanto. Existe obviamente um problema w. leia mais & raquo;
cindy postada em Jun 25, 2015.
Atualização, acabou de receber um e-mail avisando que o programa de cartão de viagem da ozforex será cancelado em 30 de novembro de 2015. Isso significa que ainda há problemas de segurança com esses cartões e eles c. leia mais & raquo;
cindy postada em 20 de agosto de 2015.
1 avaliação 17 votos úteis Private message.
Não é seguro.
1 de 5, avaliado em 13 de maio de 2015.
8 transações mostrando em abril. Não as nossas, porque as cartas ainda estavam presas à carta que eles tinham e estavam em um lugar seguro. Não entendo como isso aconteceu.
Entrei em contato com a OzForex e contei o que aconteceu. Eles entraram em uma disputa, mas levarão de 6 a 8 semanas para receber o dinheiro de volta. Por que demora tanto quando um banco reembolsa muito mais rápido. Eles também cancelaram meus cartões e estão me enviando novos, a um custo de US $ 10. Por que eu tenho que pagar por novos cartões, quando não é minha culpa que eles foram hackeados em primeiro lugar? As cartas nunca foram usadas por nós apenas para ativar e carregar dinheiro via BPAY. Alguém pode por favor explicar? Fico feliz que eu verifiquei agora e não apenas antes de nossas férias. Como é, podemos não receber o dinheiro de volta antes de sairmos. Obrigado OzForex por um ótimo começo para as nossas futuras férias.
17 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
27 comentários 16 comentários 4 respostas 57 votos úteis Private message.
Quase nunca funciona.
1 de 5, avaliado em 15 de janeiro de 2015.
Por exemplo, eu tentei completamente sem sucesso pelo menos meia dúzia de vezes para obter francos polinésios de dois bancos separados; Caixas eletrônicos em Bora Bora há algumas semanas: cada vez dizia que a Ozforex dera instruções para devolver o cartão sem emitir dinheiro. Eu só tenho $ 2000, mais nele! Por sorte, consegui sobreviver, mas, como em outras ocasiões, poderia ter sido um desastre.
Noto que as instruções da Ozforex dizem para pressionar & quot; credit & quot; - Eles sabem que muitos caixas eletrônicos estrangeiros não têm uma opção como essa, tudo que você precisa fazer é digitar o seu PIN.
Absolutamente inútil eu estou com medo, a menos que você saiba com antecedência exatamente o que os caixas eletrônicos de um país estrangeiro fazem.
E eu aparentemente não consigo meu dinheiro de volta! Woolworths costumava deixar você sacar dinheiro com isso, mas não mais.
3 pessoas acharam isso útil, e você? Sim.
Seis meses depois: ainda pior. Eu fui repetidamente incapaz de acessar o dinheiro no meu cartão mais uma vez - e isso na Europa. Exemplo, hoje: depois de colocar corretamente meu PIN e o caixa eletrônico me dizendo isso. leia mais & raquo;
wilsr publicado em 06 de setembro de 2015.
oi viajante.
Seu no controle não mais adivinhar qual moeda tomar.
4 de 5, avaliado em 8 de outubro de 2014.
Este comentário foi útil? Sim.
Viagem em grupo grande.
2 de 5, avaliado em 27 de agosto de 2014.
Estou farto disso e não posso recomendá-lo no futuro. Este é um sentimento extremamente desconfortável.
Este comentário foi útil? Sim.
Oi Marianne, Sinto muito saber que você está tendo problemas para fazer o login. Você poderia verificar se o bloqueador de pop-up está ativado? Isso às vezes pode ser a causa. Se você pudesse tentar fazer o login após o de-ac. leia mais & raquo;
OFX postada em 27 de agosto de 2014.
Perguntas e amp; Respostas
Por que este site está fechado?
Cbcrg perguntou em 28 de setembro de 2015.
Não tenho certeza. Acho que o Macquarie Bank está apresentando seu próprio cartão de viagem.
Robyn G respondeu em 29 de setembro de 2015.
Oi pessoal Temos um cartão ozforex cada, descoberto hoje 06/12/15 que um foi hackeado, eles compraram US $ 7.500.00 de bens das lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso para Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achamos difícil entender o cara que respondeu, ele disse que não tem um endereço de e-mail, mas vai encaminhar o assunto para sua equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um email para Ozforex Sydney & amp; Recebi uma resposta dizendo para telefonar para o número no cartão. Pelo que li aqui, minha jornada acabou de começar. Agora transferindo fundos para o nosso outro cartão Ozforex de volta a AU $ para sacar no caixa eletrônico mais despesas para nós. Figura nós perdemos o suficiente. Eu estou supondo que há mais lá fora no mesmo barco que nós! existe? se houver muito mais, talvez seja hora de falar com & quot; A Current Affair & quot; Se eles colocarem isso na TV, eu aposto que muitos titulares de cartão da Ozforex vão correr para seus computadores para checar seu saldo. Doug.
Doug S perguntou em 12 de junho de 2015.
Oi Doug, lamento saber disso, levamos essas questões muito a sério. Você pode, por favor, nos enviar seus dados de contato para: marketing@ozforex. au.
OFX respondeu em 15 de junho de 2015.
Você leu meu comentário. Eu ainda não tive meus fundos roubados devolvidos e este é o dia 76 desde que eu apresentou a disputa. Também me disseram 6 a 8 semanas. Fiz uma reclamação ao FOS e uma queixa ao ACCC.
O departamento de marketing aconselha que eles levem isso a sério. Bem eu também levo sendo dito 6-8 semanas muito seriamente. Nesta nota Doug, e no conselho para restringir o comentário para conter o que é atualmente público, eu espero que você obtenha uma resolução rápida.
alex2001 respondeu em 16 de junho de 2015.
Oi Oficial Ozforex,
Obrigado por fazer contato, eu respondi com meus detalhes de contato para marketing@ozforex. au.
Eu também levo essas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos na nossa faixa etária não se envolve com serviços bancários on-line de qualquer tipo, pois eles não confiam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança.
No entanto, adotamos essa tecnologia moderna e, ao longo dos anos, só tivemos outra não autorizada.
transação em um cartão de crédito que o BANCO investigou e reembolsou muito prontamente.
Devido a este evento com Ozforex, perdemos toda a confiança em seu sistema de segurança, pois o número do cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão reserva que você forneceu, o qual nunca utilizamos, e isso é suportado pelo fato de que número do cartão aparece em um relatório de histórico de transações é para o.
transações não autorizadas. Como resultado disso, agora temos dúvidas sobre a segurança do banco on-line em geral.
A resposta que recebemos quando ligamos para o número de telefone no verso do nosso cartão foi extremamente decepcionante,
Suponho que a chamada foi para um call center no exterior, pois houve um atraso na conversa com uma pessoa estrangeira muito difícil de entender.
Doug S respondeu em 16 de junho de 2015.
Depois de ler comentários sobre este produto, eu provavelmente não "arriscaria" como um revisor colocou. Como a ozforex monitora esta página, pedirei sua resposta sobre qual é o tempo total verdadeiro e correto necessário para resolver as fraudes com cartões.
Bem Brett, infelizmente não é uma boa notícia.
O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. O pessoal do call center também declara isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente, Alex. Eu estou em 8 semanas e ainda esperando por cerca de 1/4 do meu dinheiro roubado a ser reembolsado. Recebi apenas parte da restituição esta semana.
Eu avisei o call center desta fraude em 12 de abril. A Oz não informou a mastercard da fraude até 14 de maio. A Mastercard tem 45 dias para responder de volta a partir do dia 14 de maio.
Já pedi várias vezes ao oz forex para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só recebi as respostas esta semana.
Eles têm o pior serviço ao cliente que eu já vi, com quase nenhuma comunicação. Há semanas venho pedindo atualizações com a minha resposta, é em disputas.
Pelo fato de demorar mais de um mês para os desputescos olharem para isso e então avisarem a mastercard, apenas mostram que estavam com pressa para resolver essa questão.
Eu também falei com um cavalheiro do banco McQuarie, ele afirmou que só deveria demorar 2 semanas para despuntas para investigar a fraude.
Todos os clientes forex de 3 onças neste site de avaliação de produto têm ou estarão fechando nossas contas de oz forex assim que recebermos todo o nosso dinheiro devolvido.
Eu não recomendaria este cartão. Desde então, olhei para outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito semelhantes.
Boa sorte com sua decisão.
cindy respondeu em 29 de maio de 2015.
Não é engraçado como ninguém do cartão de viagem da ozforex responderá a essas perguntas sobre quanto tempo leva para a resolução.
cindy respondeu em 02 de junho de 2015.
Sugiro que você leia os comentários. Desempenho evidente, fator de cuidado zero.
alex2001 respondeu em 07 de junho de 2015.
Detalhes do produto.
Dinheiro de viagem semelhante.
Pacotes de dinheiro ANZ.
Carteira global de velocidade.
Travel Money Oz.
Cartão de Moeda Global Westpac.
Qantas Cash.
Cartão do dinheiro do curso do banco da comunidade.
Cartão de viagem ANZ.
NAB Traveler Card.
Dinheiro de viagem relacionado.
Pacotes de dinheiro ANZ.
Carteira global de velocidade.
Travel Money Oz.
Cartão de Moeda Global Westpac.
Qantas Cash.
Permaneça conectado.
Curta nossa página no Facebook para ficar por dentro de novos produtos incríveis.
Envie seu nome de usuário por e-mail.
Digite seu endereço de e-mail abaixo e clique em Enviar. Se você não se sentir à vontade para ter seu nome de usuário enviado por e-mail, ligue para 1300 300 424, 24 horas por dia, entre segunda-feira às 7h, horário de Sydney e sexta-feira às 17h, horário de Toronto. O escritório está fechado fins de semana, dia de Natal, Boxing Day e Ano Novo.
e sem levar em conta os objetivos de investimento, situação financeira e particular.
necessidades de qualquer pessoa em particular. A OzForex Pty Ltd não faz recomendações quanto aos méritos de.
qualquer produto financeiro mencionado em seus e-mails ou sites relacionados.
Regulado na Austrália por ASIC (AFS License number 226 484)
&cópia de; 2018 Copyright OzForex Pty Ltd ABN 65 092-375-703.
Comments
Post a Comment