Negociações de opções


Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário do terreno não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é a dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Tutorial Básico de Opções.
Atualmente, as carteiras de muitos investidores incluem investimentos como fundos mútuos, ações e títulos. Mas a variedade de títulos que você tem à sua disposição não termina aí. Outro tipo de segurança, conhecido como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem tanto os usos práticos quanto os riscos inerentes associados a essa classe de ativos.
O poder das opções reside na sua versatilidade e capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, opções podem ser usadas como uma proteção efetiva contra um mercado de ações em declínio para limitar as perdas de baixa. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.
Essa versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de maneira inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você frequentemente encontrará um aviso como o seguinte:
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. A negociação de opções pode ser de natureza especulativa e acarretar risco substancial de perda. Apenas invista com capital de risco.
As opções pertencem ao grupo maior de valores mobiliários conhecidos como derivativos. Essa palavra passou a estar associada à tomada excessiva de riscos e à capacidade de quebrar economias. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivativo" significa que seu preço é dependente ou derivado do preço de outra coisa. Coloc assim, o vinho é um derivado das uvas; O ketchup é um derivado do tomate. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso é tudo derivativo significa, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram sob o nome derivados, incluindo futuros, forwards, swaps (dos quais existem muitos tipos) e títulos garantidos por hipoteca. Na crise de 2008, foram títulos garantidos por hipotecas e um tipo específico de swap que causou problemas. As opções foram em grande parte inocentes. (Veja também: 10 opções estratégias para saber.)
Saber corretamente como as opções funcionam e como usá-las adequadamente pode lhe dar uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo se você decidir nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas em que você está investindo as usam. Seja para proteger o risco de transações em moeda estrangeira ou para dar aos funcionários a propriedade na forma de opções de ações, a maioria das multinacionais usa opções de uma forma ou de outra.
Este tutorial irá apresentar os fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos operadores de opções tem muitos anos de experiência, portanto, não espere ser um especialista imediatamente depois de ler este tutorial. Se você não estiver familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, talvez seja melhor verificar primeiro o tutorial de Basics.

Como as opções são negociadas.
Muitos comerciantes de dia que negociam futuros, também opções de comércio, ou nos mesmos mercados ou em mercados diferentes. As opções são semelhantes às dos futuros, na medida em que muitas vezes são baseadas nos mesmos instrumentos subjacentes e têm especificações contratuais semelhantes, mas as opções são negociadas de forma bastante diferente. Opções estão disponíveis em mercados futuros, em índices de ações e em ações individuais, e podem ser negociadas por conta própria usando várias estratégias, ou podem ser combinadas com contratos futuros ou ações e usadas como uma forma de seguro comercial.
Contratos de Opções.
Opções mercados negociam contratos de opções, com a menor unidade comercial sendo um contrato. Os contratos de opções especificam os parâmetros de negociação do mercado, como o tipo de opção, a data de expiração ou exercício, o tamanho do tick e o valor do tick. Por exemplo, as especificações do contrato para o mercado de opções ZG (Gold 100 Troy Ounce) são as seguintes:
Símbolo (formato IB / Sierra Chart): ZG (OZG / OZP) Data de vencimento (até fevereiro de 2007): 27 de março de 2007 (contrato de abril de 2007) Câmbio: ECBOT Moeda: USD Multiplicador / Valor do contrato: US $ 100 : 0.1 Valor do tick / Valor mínimo do preço: $ 10 Intervalos de preço de exercício ou strike: $ 5, $ 10 e $ 25 Estilo do exercício: Entrega nos EUA: Contrato de futuros.
As especificações do contrato são especificadas para um contrato, portanto, o valor do tick mostrado acima é o valor do tick por contrato. Se uma negociação é feita com mais de um contrato, o valor da escala é aumentado de acordo.
Por exemplo, uma negociação feita no mercado de opções ZG com três contratos teria um valor de tick equivalente de 3 X $ 10 & # 61; US $ 30, o que significaria que, para cada 0,1 alteração no preço, o lucro ou prejuízo do comércio seria alterado em US $ 30.
Ligue e coloque.
As opções estão disponíveis como Call ou Put, dependendo se dão o direito de comprar ou o direito de vender.
As opções de compra dão ao titular o direito de comprar a mercadoria subjacente, e as opções de venda dão o direito de vender a mercadoria subjacente. O direito de compra ou venda só entra em vigor quando a opção é exercida, o que pode acontecer na data de vencimento (opções européias) ou a qualquer momento até a data de vencimento (opções nos EUA).
Como os mercados futuros, os mercados de opções podem ser negociados nos dois sentidos (para cima ou para baixo). Se um trader achar que o mercado vai subir, eles comprarão uma opção de compra e, se acharem que o mercado vai cair, comprarão uma opção de venda. Existem também estratégias de opções que envolvem a compra de uma Call e uma Put, e neste caso, o trader não se importa com qual direção o mercado se move.
Longo e curto.
Com os mercados de opções, assim como os mercados futuros, os prazos longos e curtos referem-se à compra e venda de um ou mais contratos, mas, ao contrário dos mercados futuros, eles não se referem à direção do comércio. Por exemplo, se uma negociação de futuros é feita através da compra de um contrato, a negociação é longa e o comerciante quer que o preço suba, mas com opções, uma negociação pode ser feita comprando um contrato de Put, e ainda é um longo comércio, mesmo que o comerciante queira que o preço caia.
O gráfico a seguir pode ajudar a explicar isso mais adiante:
Risco Limitado ou Risco Ilimitado.
Negociações de opções básicas podem ser longas ou curtas e podem ter dois riscos diferentes para recompensar as taxas. O risco de recompensar os rácios de negociação de opções longas e curtas é o seguinte:
Como mostrado acima, um comércio de opções longas tem potencial de lucro ilimitado e risco limitado, mas um comércio de opções curtas tem potencial de lucro limitado e risco ilimitado.
No entanto, esta não é uma análise de risco completa e, na realidade, as operações de opções curtas não têm mais risco do que as negociações de ações individuais (e na verdade têm menos risco do que comprar e manter negociações de ações).
Opções Premium.
Quando um comerciante compra um contrato de opções (uma Call ou uma Put), eles têm os direitos dados pelo contrato, e por esses direitos, eles pagam uma taxa inicial ao comerciante que vende o contrato de opções. Essa taxa é chamada de prêmio de opções, que varia de um mercado de opções para outro e também dentro do mesmo mercado de opções, dependendo de quando o prêmio é calculado. O prêmio de opções é calculado usando três critérios principais, que são os seguintes:
In, At ou Out of the Money - Se uma opção estiver em dinheiro, seu prêmio terá valor adicional porque a opção já está em lucro, e o lucro estará imediatamente disponível para o comprador da opção. Se uma opção estiver no dinheiro, ou fora do dinheiro, seu prêmio não terá nenhum valor adicional porque as opções ainda não estão no lucro. Portanto, as opções que estão no dinheiro, ou fora do dinheiro, sempre têm prêmios mais baixos (ou seja, custam menos) do que as opções que já estão no dinheiro. Valor do tempo - Todos os contratos de opções têm uma data de expiração, após a qual eles se tornam inúteis. Quanto mais tempo uma opção tiver antes de sua data de expiração, quanto mais tempo houver disponível para a opção entrar em lucro, seu prêmio terá um valor de tempo adicional. Quanto menos tempo uma opção tiver até sua data de expiração, menos tempo haverá para que a opção entre em lucro, de modo que seu prêmio terá um valor de tempo adicional menor ou nenhum valor de tempo adicional. Volatilidade - Se um mercado de opções for altamente volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária for grande), o prêmio será maior, porque a opção tem o potencial de gerar mais lucro para o comprador. Por outro lado, se um mercado de opções não é volátil (ou seja, se sua faixa de preço diária é pequena), o prêmio será menor. A volatilidade do mercado de opções é calculada usando sua faixa de preço de longo prazo, sua faixa de preço recente e sua faixa de preço esperada antes de sua data de vencimento, usando vários modelos de precificação de volatilidade.
Entrando e saindo de um comércio.
Uma negociação de opções longas é feita através da compra de um contrato de opções e do pagamento do prêmio ao vendedor de opções. Se o mercado se mover na direção desejada, o contrato de opções terá lucro (no dinheiro). Existem duas maneiras diferentes pelas quais uma opção de dinheiro pode ser transformada em lucro realizado. O primeiro é vender o contrato (como nos contratos futuros) e manter a diferença entre os preços de compra e venda como lucro. Vender um contrato de opções para sair de um longo negócio é seguro porque a venda é de um contrato já possuído. A segunda maneira de sair de uma negociação é exercitar a opção e aceitar a entrega do contrato de futuros subjacente, que pode então ser vendido para realizar o lucro. A maneira preferida de sair de uma negociação é vender o contrato, pois é mais fácil do que exercê-lo e, em teoria, é mais lucrativo, porque a opção ainda pode ter algum valor de tempo restante.

Ação de opções do dia útil nos EUA.
Os gráficos apontam para uma grande oportunidade de compra para a Exxon Mobil.
Como um comerciante fez $ 250.000 em petróleo em apenas 24 horas.
Opções Ação: Twitter turnaround à frente? 02:57
Ford empaca 02:12.
O gráfico aponta para ganhos de ações derrotadas Exxon 06:26.
A volatilidade retornou ao mercado e os estoques de energia estão se recuperando.
Último vídeo.
Mike Khouw, da Optimize Advisors, dá uma visão geral de como calcular o movimento implícito de um estoque.
Melissa Lee é a apresentadora do “Fast Money” da CNBC e da “Options Action”.
Opções Action Traders.
Presidente, Optimize Advisors.
Co-fundador e editor, RiskReversal.
Técnico Chefe de Mercado.
Do nosso patrocinador.
Obtenha ferramentas fáceis de usar, pedidos simples com apenas um clique, comércio de papel em tempo real para aprimorar suas habilidades e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de especialistas dedicados a negociação. Livre de comissões por 60 dias e receba até $ 600 em dinheiro.
Mais opções de ação.
"Opções de ação" apresenta operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. A cada semana, eles se reúnem para um show de meia hora em ritmo acelerado que se concentra em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opções comuns. Fresco da mesa de operações, o painel "Opções de ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada ao falar sobre opções e simplificará esse canto crucial e de rápido crescimento do mercado. Melissa Lee, nomeada para o Emmy, é a anfitriã.
"Opções de ação" apresenta operadores de opções de algumas das principais empresas em Wall Street. A cada semana, eles se reúnem para um show de meia hora em ritmo acelerado que se concentra em como aumentar os lucros e limitar as perdas usando técnicas de opções comuns. Fresco da mesa de operações, o painel "Opções de ação" desmistificará a terminologia assustadora freqüentemente usada ao falar sobre opções e simplificará esse canto crucial e de rápido crescimento do mercado. Melissa Lee, nomeada para o Emmy, é a anfitriã.
Sextas-feiras, 5: 30p ET.
Boletim de Ação de Opções:
Inscreva-se para receber o conteúdo exclusivo da Action Options. A cada mês, você receberá uma mensagem exclusiva da apresentadora Melissa Lee e terá uma visão direta de um dos membros do nosso painel de ação de opções. Mantenha o seu pulso no mercado com o boletim informativo da Action Options.

Como negociar opções & # 8211; Princípios Básicos de Negociação de Opções.
Todos os investidores devem ter uma parte de sua carteira reservada para operações com opções. Não apenas as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantia menor de desembolso em dinheiro.
Além disso, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger seu portfólio e a limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve ficar à margem simplesmente porque não entende as opções.
Este guia para opções de Trading Basics fornece tudo que você precisa para aprender rapidamente as noções básicas de opções e prepare-se para negociação. Então, vamos começar.
& mdash; Dois tipos básicos de opções.
& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.
Noções básicas sobre risco de opções & ndash; Como negociar opções.
& mdash; Preços podem se mover muito rapidamente.
& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.
& mdash; Outras armadilhas comuns.
& mdash; O problema da etiqueta de preço.
& mdash; Opções de compra de chamadas.
& mdash; Comprando opções de venda.
& mdash; Margem & ndash; Obtendo "Aprovação & rdquo; às opções de negociação.
Mais sobre InvestorPlace:
Financial Market Data desenvolvido por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq cita atrasado pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais & copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

Trocas de opções
O Localizador de Volatilidade pesquisa estoques e ETFs com características de volatilidade que podem prever o próximo movimento de preços, ou pode identificar opções sub ou sobre-valoradas em relação ao histórico de preços de curto e longo prazos para identificar potenciais oportunidades de compra ou venda.
Otimizador de Volatilidade.
O Volatility Optimizer é um conjunto de serviços de análise de opções gratuitas e premium e ferramentas estratégicas, incluindo o IV Index, uma Calculadora de Opções, um Scanner Estrategista, um Scanner Spread, um Ranker de Volatilidade e muito mais para identificar potenciais oportunidades de negociação e analisar movimentos do mercado.
Calculadora de Opções.
A Calculadora de Opções fornecida pela iVolatility é uma ferramenta educacional destinada a ajudar as pessoas a entender como as opções funcionam e fornece valores justos e os gregos em qualquer opção usando dados de volatilidade e preços atrasados.
Negociação de Opções Virtuais.
O Virtual Trade Tool é uma ferramenta de última geração projetada para testar seu conhecimento de negociação e permite que você experimente novas estratégias ou ordens complexas antes de colocar seu dinheiro em risco.
paperTRADE.
A ferramenta paperTRADE é um sistema de negociação simulado e fácil de usar com recursos sofisticados, incluindo análises de hipóteses e de riscos, gráficos de desempenho, criação de propagação fácil usando o spreadMAKER e várias personalizações de arrastar e soltar.
Ofertas especiais.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
Novo Preço da TradeStation. US $ 5 / Trade + US $ 0,50 por contrato para opções. Abra uma conta.
Pratique suas negociações com a ferramenta de negociação virtual.
Apresentando 24 horas de negociação, 5 dias por semana com a TD Ameritrade.
* Anúncio de terceiros * Propaganda de terceiros.
Links Cboe.
Legal & amp; Outros links.
Outros sites do Cboe.
As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas (ODD). Cópias da ODD estão disponíveis na sua corretora ou na The Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações contidas neste site são fornecidas exclusivamente para fins gerais de educação e informação e, portanto, não devem ser consideradas completas. , preciso ou atual. Muitos dos assuntos discutidos estão sujeitos a regras detalhadas, regulamentos e disposições estatutárias que devem ser mencionados para mais detalhes e estão sujeitos a alterações que podem não ser refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer consultoria de investimento. A inclusão de anúncios não Cboe no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou website. Os Termos e Condições regem o uso deste site e o uso deste site será considerado como aceitação desses Termos e Condições.

Comments

Popular posts from this blog

Trade forex guna news

Stampa su forex da 1 mm

Número de telefone ozforex austrália