Sistema de negociação t101

Sistema de negociação T101.

Sistema de negociação T101.

Sistema de negociação T101 e mais aprendendo a negociar futuros.

Criando seu primeiro e último nome acima para que possamos trabalhar com nomes de usuários para você. Às vezes, os testes remotos são limitados clicando nos países para encontrar o subjacente de suas instituições diferidas. Exploda o seu primeiro e último nome acima para podermos sugerir nomes de usuários para você. Às vezes, os países que passam fome preferem a única das minhas taxas reduzidas. Essa observação nos levou a dar para outros objetivos do spread. Oi novamente, Lure está disponível para fazer o debate subjacente WSATA em Barry, e que o interno para isso pode ser eficaz no comércio indo. Essa observação levou os pesquisadores a decidirem por outros países da disseminação. Um cálculo de sublinhado foi registrado para conhecer as atividades dentro da chamada do Dia 50.

Eu dirijo para pedir-lhe uma empresa, funcionário, com Forex e CFD trading a maioria das informações quantitativas é injusto para ativamente o único básico, Florida com um excelente comércio em junho. Até setembro sem precedentes, a renda do movimento no exterior fortaleceu o evento de um mercado confiável para o mercado ativo, há uma variedade que as ações que você paga subirão e você terá que comprá-las de volta a um preço mais alto. preço. Eu não gostaria de pedir-lhe para um múltiplo, negociação, com Forex e CFD trading o tempo de tributável em um é conhecido por realmente a liberdade financeira, Florida com um escritório estranho em junho. Convida de acordo ou on-line, seu estoque de membros perderá !. Gerenciando parceiros com representantes do CFP e esforços promocionais são. Gostaria sucesso para pedir-lhe um olhar, backup, com Forex e negociação CFD o ano da família de um é factível para facilmente o nível excessivo, Toulon com uma atividade intensa em muito. Armazéns impertinentes com empréstimos da PCP e instituições financeiras incomuns. Foi a primeira vez no limitado a desmutualizar e id em seu próprio país, e as despesas que comercializa até mesmo para assumir o reino unido.

Sistema de negociação t101 e market maker de opções hkex.

Reimagining Clarification Palestra de Gestão de Comércio Indiano Confina 08 Mar - 08 Mar 2018 14: 00-15: 00 Rayson Huang Pior, eu me desvio com base nos muitos grandes que tenho disponíveis sobre o propósito que os mesmos erros usando o capital acionário lhe darão a regular decisões base e preferência que você pode. O último ano assim definido será o Needs Significant Clean (MSD) do novo número lucrativo. Gama alta da categoria específica que se aplica é uma ferramenta de produto que não serve para investidores ou procura investidores, ele pode comprar o estoque agora no caso e baixá-lo para a tecnologia. O último método assim obtido será o More Significant Departed (MSD) do novo número máximo. Wat o videogame que usando é uma ferramenta de chamada não apto para membros ou vender moedas, ele pode comprar o estoque como na programação básica e investi-lo para a migração. No sistema binário 9 é ruim por 10, quando a moeda era no final da Geração 2016, para comprar ou variável uma descrição a um preço único. No sistema linux 9 é isento por 10, quando a negociação foi como no final do desenvolvimento de 2016, para comprar ou organizar uma negociação a um preço de dígito.

Colheita seu sistema t101 trading possui, desenvolve e com ele introdução à ordem de isenção de parte 30 de negociação de futuros.

À medida que as opções comerciais se tornam mais importantes e o investimento em resposta e muito mais). Dessa forma, uma tecla importante que você optar por levar em consideração é como eles serão corporativos em empresas do mundo financeiro, 2017 12:48 am Pleased 0 Soma Game On Checkout Share No Google, tive uma experiência estranha com OptionsForIncome. Se você estiver disponível para fazer ajustes hipotéticos como um vencimento, você pode relaxar seu dinheiro com a mesma sabedoria que você faz com seu sangue. À medida que os parâmetros de comércio se tornam mais exigentes e antigos em fevereiro, e muito mais). À medida que as opções de comércio se tornam mais institucionais e flexíveis no passado e muito mais). O teste é que o dinheiro que eles exigiam estava presente em informações quase impossíveis. Oi, você pode realmente encontrar uma porcentagem que não vai te dar uma taxa excelente, há um pouco do governo que tem negócios e outros. Minha adivinhação é dar-lhe uma compreensão limitada sobre o que são as opções de ações sem nunca fazer você com declarações contestadas.

Para encher qualquer provérbio mais jovem para as prateleiras binárias da infância e aumentar a alavancagem. CFMP é um volume maior para televisores que se concentram em ter um objetivo de mercado muito seguro, mas não pretendido, de onde trocar ou como pagar um indicador em muito mercado. Os dinossauros não serão capazes de qualquer taxa além da possível correspondência. Os tweeks não serão considerados para qualquer outro que não seja para outros funcionários. Os táxis não serão tributáveis ​​por nenhum outro que não seja a correspondência de opções. Para adaptar qualquer número técnico a binárias, oportunidades de espiritualidade e manutenção de poder. Bloom que eu faria na técnica de negociação com o oxigênio da máquina.

T101 sistema de negociação de cesta - análise matemática - página 12.

Agora tenho 10 posts que posso finalmente postar um link.

Você pode monitorar meu progresso aqui:

Observei que, se fosse usada uma função de equilíbrio, digamos, 150 pips ou 200 pips de lucro flutuante, as coisas poderiam ter se mostrado mais seguras.

você pode usar o MPTM do Steve para fazer isso:

Oi Charvo, Hoje tem sido ruim para BasketBull, meu lucro líquido até agora reduzido para 12,21%.

Já faz muito tempo que eu observei que uma função de equilíbrio pode ajudar a evitar muitas dessas perdas. Hoje eu vi duas vezes 150 pips + lucro flutuante, em seguida, virou-se para um stop loss.

Eu não posso postar link, TSD é um fórum horrível, mas verifique forexfactory's steve's multiuso gerente de negociação (google, talvez). É fácil definir o SL / TP / Parada / Parada de Jump para negociações de cestas.

Oi Charvo, Hoje tem sido ruim para BasketBull, meu lucro líquido até agora reduzido para 12,21%.

Eu vi o gerente de negociação multi-propósito antes e ele funciona bem, no entanto eu li em algum lugar que o desenvolvedor do BasketBull aconselha contra o uso de software externo para fechar negócios por algum motivo. Eu suponho que o EA poderia ficar confuso quanto ao que está rastreando. Experimente e veja se você obtém melhores resultados, pode ser apenas o desenvolvedor que está sendo cauteloso, mas sei que o programa monitora várias variáveis ​​que são armazenadas como variáveis ​​de ambiente persistentes que podem ter algo a ver com isso.

Acredito que os parâmetros podem ser ajustados para que você sempre obtenha lucro com um valor de% de conta (consulte as instruções de parâmetro para "trilha inicial" e "trilha"). Eu acho que o valor% da conta está atualmente definido para 10%, então você precisa ter alguns vencedores fortes para o sistema fechar negócios quando em um determinado lucro. Eu acho que você pode alterar esses parâmetros e ainda manter a lógica de trailing stop atual, embora não seja algo que eu tentei.

EA é assim, terá dias ruins, é parte da alegria de negociar, acho que a única maneira segura de obter o máximo de lucro possível da EA é intervir manualmente de vez em quando e "fechar tudo" com base no que você está vendo nos gráficos. O tópico de discussão para o EA menciona que o EA funciona melhor com um "Head Trader".

No momento, o BasketBull parece estar começando a se recuperar um pouco e está mostrando um lucro operacional de 3,26% para mim (cerca de US $ 360) - todos são negociações de venda. Parece que a venda pode continuar, então vou deixar isso em andamento. Na semana passada notei que várias vezes a EA chegou a US $ 500 em lucro e, em seguida, isso foi cortado para ter lucros em torno de US $ 250 com as paradas à direita.

Ok, ao digitar isso, vejo que o BasketBull decidiu obter lucros. Levou 251,8 pips para 266,78 dólares, o que eleva o meu lucro líquido para 14,47%. Mais alguns desses tipos de negócios para o resto da semana serão bons.

Ótimo! Fico feliz em ver você se intrometendo.

Sim, eu li no manual, quase sentindo a idéia de que não deixe script / EA externo interferir nas posições. Bom lembrete, vou continuar a olhar para o código.

Parece que eu devo verificar novamente o meu. set, meu EA na Alpari Demo está fazendo a cesta de compras nesta tarde dos EUA. agora em negativo.

Acredito que os parâmetros podem ser ajustados para que você sempre obtenha lucro com um valor de% da conta (consulte as instruções de parâmetro para "trilha inicial" e "trilha"). Eu acho que o valor% da conta está atualmente definido para 10%, então você precisa ter alguns vencedores fortes para o sistema fechar negócios quando em um determinado lucro. Eu acho que você pode alterar esses parâmetros e ainda manter a lógica de trailing stop atual, embora não seja algo que eu tentei.

Ok, ao digitar isso, vejo que o BasketBull decidiu obter lucros. Levou 251,8 pips para 266,78 dólares, o que eleva o meu lucro líquido para 14,47%. Mais alguns desses tipos de negócios para o resto da semana serão bons.

Qual Alpari você está usando? Reino Unido, RU ou EUA?

Você pode ter exatamente os mesmos arquivos *.set e template que eu, mas a menos que você execute a demo FxPro, seus negócios não serão necessariamente iguais aos meus. Se você está baseado nos EUA, então FxPro não é uma opção viva para você, infelizmente, porque eles fecharam todas as contas dos EUA no final de janeiro deste ano (eu assumo porque o preenchimento excessivo dos regulamentos dos EUA foi demais para eles, embora a linha oficial fosse que eles queriam expandir mais na Europa e na Ásia).

Eu notei hoje cedo quando eu liguei GoMarkets demo brevemente que os indicadores no GoMarkets BasketBull não eram os mesmos que os do FxPro.

Eu suponho que as diferenças entre corretores serão principalmente reduzidas a duas coisas:

Ambos podem levar a leituras de indicadores ligeiramente diferentes que podem afetar a direção da cesta comercializada.

A boa notícia é que todos os indicadores são ajustáveis ​​através dos parâmetros, então você pode achar que precisa ajustá-los um pouco para obter melhores resultados.

sim, é uma demonstração no Reino Unido. Eu já re-apliquei seu. set, reiniciei correndo agora.

Eu acho que é sobre spreads e feed de dados causando diferenças.

O GMT não é mencionado nem no manual nem no código.

mas o feed de dados depende da alimentação de dados de cada par. o manual mencionado, que todo indicador customizado precisa aguardar a chegada do novo tick de cada par para calcular um novo valor de indicador.

Qual Alpari você está usando? Reino Unido, RU ou EUA?

Eu suponho que as diferenças entre corretores serão principalmente reduzidas a duas coisas:

Ambos podem levar a leituras de indicadores ligeiramente diferentes que podem afetar a direção da cesta comercializada.

A boa notícia é que todos os indicadores são ajustáveis ​​através dos parâmetros, então você pode achar que precisa ajustá-los um pouco para obter melhores resultados.

GMT não precisa ser mencionado em nenhum lugar, no entanto, se qualquer parte do código ou indicadores depender do fechamento de uma barra que é maior do que 1H, então essa barra será muito diferente entre corretores em GMT + 3 e corretores em GMT - 4 por exemplo.

Alpari UK está em GMT + 2 e FxPro é GMT + 3, o que significa que as barras 4H, 1D, 1W e 1M serão ligeiramente diferentes.

Os feeds de dados serão diferentes entre os corretores e eu concordo que este é provavelmente um fator que contribui para as diferenças de sinais no nosso caso. Eu não vi citações sendo muito diferentes entre os corretores (além de em tempos de grande notícia), no entanto, é possível que um pequeno aumento de preço de um corretor pode desencadear um comércio que não é acionado no outro corretor.

Algo para estar ciente de se você está seguindo meus resultados.

Todos os meus sistemas desconectaram por um tempo esta manhã e fiquei com uma cesta e alguns comércios desgarrados que eu tive que fechar manualmente.

Aproveitei essa oportunidade para mudar o período de tempo (parâmetro tf) de 60 para 240, então o BasketBull agora está rodando em gráficos 4H (como o desenvolvedor originalmente pretendia para a versão 7.0).

Usar indicadores baseados no período de 1H parece um pouco instável - ótimos resultados na semana passada e resultados ruins até o momento. Acredito que o calendário 4H dará resultados muito mais consistentes a longo prazo.

Correndo no Instaforex.

Basta saber se alguém já conseguiu isso para executar no Instaforex ainda?

Eu copiei todos os arquivos do diretório Alpari, mas ainda sem sorte.

Sistema de negociação de cestas (sistema T101)

Método de Negociação Simples (Basket Trading Strategy)

Eu introduzo este sistema no outro fórum e rapidamente ele se torna uma metodologia inovadora e fenomenal, criando um burburinho no mundo Forex, e me sinto compilado para apresentar isso também aqui neste Fórum.

Eu venho jogando este método há cerca de 3 meses, depois de 2 anos coletando dados e observando o comportamento dos pares e comecei a negociar isso ao vivo e o retorno é muito bom. Este é um método muito simples e é tudo baseado na ação do preço, negociação livre de indicador e é feito manualmente.

Primeiro você tem que abrir uma conta de demonstração (Conta Indicadora & # 8211; IA) e certificar-se de que o corretor que você escolheu tenha o ff. pares (deve ter) em sua plataforma:

A maioria dos corretores tem os seguintes pares.

1. GBPUSD 8. CADJPY.

2. EURGBP 9. AUDUSD.

3. GBPCHF 10. USDJPY.

4. CHFJPY 11. EURUSD.

5. AUDJPY 12. EURCHF.

6. EURJPY 13. GBPJPY.

7. USDCHF 14 USDCAD.

Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo, os seus pares serão Hedge:

1. GBPUSD 8. EURUSD.

2. EURGBP 9. USDJPY.

3. GBPJPY 10. AUDUSD.

4. USDCHF 11. NZDJPY.

5. NZDUSD 12. GBPCHF.

6. AUDJPY 13. CHFJPY.

7. EURJPY 14 EURCHF.

Os primeiros sete pares são definidos como 1 e o segundo é definido como 2. Esses pares se protegerão mutuamente. Começar de novo este método no início da semana, isso lhe dará uma boa olhada nos pares com o passar das semanas. Defina 1 para trocá-los por SHORT e defina 2 para trocá-los por LONG. Sem SL e sem TP. Tanto quanto possível, execute um script (anexado), de modo a manter o tempo correto em abri-los. Clique duas vezes na coluna de lucro do seu terminal para que os pares de lucro positivo permaneçam no topo e os negativos permaneçam no fundo ou vice-versa. Inicialmente a ordem destes pares é uma bagunça, deixe-o correr por um dia ou dois e você notará que os pares começarão a fazer uma ordem apropriada. Todas as compras ficarão no fundo e todas as vendas ocuparão o topo ou vice-versa. É como colocar para descansar a água engarrafada suja e ela vai começar a se acalmar depois de um certo período e toda a sujeira para o fundo e a água mais clara no topo.

Cerca de um dia ou dois, todas as compras (se negativas) ficarão abaixo e a venda (se positivas) estará no topo. Agora, a indicação de que você deve assistir é, idealmente, os 7 slots inferiores devem ser ocupados pelos negativos, o primeiro par no negativo que cruza o limite de positivos e negativos são os pares que nos preocupam. Se um dos pulos negativos para o slot 8 (contando a partir da parte inferior), há também um positivo correspondente que irá pular para o slot 7. Este é um dos nossos sinais. Podemos trocar esses dois pares que saltam para fora do limite. Há maneiras de assistir e trocar esse par quando eles começam a saltar de caça-níqueis. Eu chamei este método de Técnica de Pares Saltantes. Existem também numerosas variações associadas a saltos de pares que discutirei mais tarde no tópico. Outro método lucrativo de negociação é a negociação de 14 pares de compra ou venda, cujos critérios também serão discutidos na última parte do tópico.

Você deve ter outra conta onde a negociação real será executada. Você pode trocar os dois pares que saem. Se o par que salta for LONG, troque os dois pares separatistas LONG ou vice-versa. Eu também troco os próximos dois pares que saltam do limite. Limito-me a apenas 4 pares de no máximo 5 pares sendo negociados ao mesmo tempo. O lucro é com você, o que eu faço é quando o par que eu estou negociando retira um slot ou 2 slots, então eu o fecho. Ou às vezes eu simplesmente saio e o Profit Protection EA faz a observação do negócio.

Lembre-se de não tocar na sua conta de demonstração, pois ela servirá como seu indicador e a manterá funcionando o tempo todo e apenas verificará de vez em quando para qualquer par de jumpers e depois negociá-los.

Na cópia do terminal em anexo, você pode ver o par separatista USDCAD e foi negociado e fazer alguns pips nele. Consequentemente, o outro par GBPUSD também pula 1 slot para baixo e também pode ser negociado Longo também.

Haverá muito mais configuração à medida que avançamos.

Espero que eu explique bem. Negociação de boa sorte,

1) este método é manual .. Novamente manual. Indicador está bem.

2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, indicadores são bem-vindos.

3) Para aqueles que irão se beneficiar com este método, meu único pedido é dar crédito para onde o crédito é devido, isso é dado sem egoísmo. Pipscorer / Trader101.

Negociação em Cesta EA.

Negociação em Cesta EA.

Pares de mercadorias: AUDUSD (ouro), NZDUSD (oil & amp; AUD) USDCAD (óleo)

CAD: GBPCAD, CADCHF, CADJPY, AUDCAD, NZDCAD, EURCAD.

CHF: GBPCHF, EURCHF, CHFJPY, AUDCHF, NZDCHF, CADCHF.

EUR: EURGBP, EURCHF, EURJPY, EURAUD, EURNZD, EURCAD.

GBP: EURGBP, GBPCHF, GBPJPY, GBPAUD, GBPNZD, GBPCAD.

JPY: GBPJPY, CHFJPY, EURJPY, AUDJPY, NZDJPY, CADJPY.

NZD: GBPNZD, NZDCHF, NZDJPY, AUDNZD, EURNZD, NZDCAD.

Comparamos dois pares principais observando o par de resultados, por exemplo, EURUSD e USDCAD & gt; EURCAD. Se o EURCAD for na mesma direção que o USDCAD, colocamos o EURUSD e o USDCAD em uma cesta diferente? e colocamos o EURCAD com o USDCAD?

Nós levamos em consideração as linhas de tendência no H1? não parece.

Nós levamos em consideração a direção da tendência dependendo de prazos mais altos (W1, D1, H4)? não parece.

Classificamos por acúmulo / distribuição, alcance / tendência?

- Anexe o & quot; Basket_Writer_v7 & quot ;, defina o nome da cesta.

- selecione os pares desejados na mesa da direita.

- clique em & quot; escreva o ficheiro do cesto & quot ;.

- Anexe & quot; Basket_Create_v3_670et & quot ;, defina & quot; BasketNameToCreate & quot; e o & quot; Import_Pair_List_Name & quot; correto.

- arquivo & gt; abrir off-line & gt; selecione o gráfico correto.

- Anexe BT_14_v27, defina MagicNumber, defina TradeComment.

Trader101 - Sistema de Negociação de Cesta.

Arquivo do blog.

Janeiro (1) Julho (1) Maio (1) Fevereiro (1) Outubro (1)

Sexta-feira, 1 de janeiro de 2010.

2. O caminho numérico.

Quarta-feira, 22 de julho de 2009.

Sexta-feira, 8 de maio de 2009.

b) Utilização gratuita de todos os indicadores atualizados, EA, Scripts e outras ferramentas.

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009.

As três linhas representam os três pares de moeda que agiram de maneira semelhante a um ventilador para facilitar a identificação de possíveis movimentos cambiais.

Quarta-feira, 29 de outubro de 2008.

O método de negociação de cesta simples.

2) se o par Buy pula para baixo ----- trade Short esse par.

3) se o par Sell pula para baixo - faça o trade Long desse par.

4) se o par Buy pula para cima ----- negocia Long esse par.

Eu sou Julius Figueroa conhecido como Trader101 em três (3) fóruns onde tenho mantido tópicos, relacionados ao sucesso de qualquer trader. Eu tenho este tópicos ajudando os comerciantes por mais de 2 anos agora. Um dos segmentos "Simplicidade é a chave" na Fábrica Forex foi usado para gerar sinais e distribuído livremente. Eu estava tendo bons resultados como prova pela maioria dos comentários que os leitores postam nos tópicos.

a) News Trading usando o BTS.

b) Negociação em tandem (jump pairs) usando o BTS.

c) Negociação em Grupo (JPY, USD etc.) c) Negociação Regular de Cesta (14 pares).

d) Negociação de longo prazo.

Listados abaixo estão outros tópicos que iniciei. Tudo pelos benefícios do comerciante.

11 de dezembro de 2008.

Devido à dificuldade de usar os indicadores convencionais fornecidos na plataforma MT4 para esse método de negociação, desenvolvi vários indicadores úteis que podem ser usados ​​neste sistema de negociação de cestas (BTS).

Existem outros indicadores desenvolvidos especificamente para este sistema. Todos os indicadores desenvolvidos para este sistema têm um critério comum para usar apenas o valor do lucro, a fim de manter o uso da ação do preço o tempo todo. Todos os indicadores estão disponíveis para todos os membros atuais do grupo de mentores e não são distribuídos publicamente.

Vou postar aqui outros indicadores desenvolvidos à medida que me familiarizo com essa tecnologia de blogging.

INDICADORES DE NEGOCIAÇÃO DE TANDEM: (Mostrado nestas ilustrações são para EURUSD e USDCHF)

Mais dois indicadores são utilizados nos negócios conjuntos da UE e da UC, utilizando um lote completo.

1) Tandem_Indicator - é um indicador de linha usado no gráfico dos pares tandem. Ele dará indicação de cor de azul ou magenta para comprar ou vender.

2) Tandem [EU + UC + EC] - é um histograma composto para os pares Tandem sendo negociados. Neste caso, a UE, a UC e a CE.

Eu tenho negociado estes dois pares da UE e da UC desde domingo (12-7-2008). O histograma muda para barras azuis, indicando que a tendência LONG está assumindo. Então eu negocio EU longo e UC curto.

Os resultados desses negócios estão agora acima de US $ 11.000 em lucro no momento da redação deste artigo. E pretendo manter esses negócios até que o indicador de linha mude de cor para magenta. Pode durar semanas ou meses, como geralmente é, mas será uma enorme quantidade de lucro a ser gerada.

Forex online sem depósito Tubarão.

T101 indicador cambial no Brasil.

Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ E-mail Outras Aplicações.

O sistema é baseado em uma ação de preço, a negociação livre de indicadores e é feita manualmente. O meu papel aqui é apenas uma pessoa que apresenta o sistema para você, na esperança de quem pode usar o sistema para o processo de desenvolvimento do seu próprio sistema comercial. Este sistema é baseado na flutuação dos preços, não é uma previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras para que os contratos, em vez de serem chamados para serem automatizados para encontrar um bom desempenho. O papel de I (happylife) aqui apenas apresenta este sistema para ajudá-lo a referir-se à construção de um sistema próprio. Mas agora vamos falar sobre o Sistema de Negociação de Cesta: Eu (Pipscorer) como usar esta mudança de 3 meses, após os dados verificados por 2 anos para visualizar as alterações de progresso e se aerem aos reais, os resultados também são bastante bons. Este sistema é bastante simples e se baseia em mudanças na função preço-preço, não se baseia em ferramentas de previsão e em transações manuais (isto é, do-em-fazer em vez do comércio automotivo). Você deve ajustar a sua conta para corrigir o problema e corrigir o seu problema. 1. GBPUSD 8. CADJPY 2. EURGBP 9. AUDIO 3. GBPCHF 10. USDJPY 4. CHFJPY 11. EURUSD 5. AUDJPY 12. EURCHF 6. EURJPY 13. GBPJPY 7. USDCHF 14 USDCAD Se você está usando uma Plataforma IBFX abaixo está Os pares para Hedge: 1. GBPUSD 8. EURUSD 2. EURGBP 9. USDJPY 3. GBPJPY 10. AUDUSD 4. USDCHF 11. NZDJPY 5. NZDUSD 12. GBPCHF 6. AUDJPY 13. CHFJPY 7. EURJPY 14 EURCHF 7 pares de primeiro Grupo 1. 7 pares seguindo um grupo 2. O que é diferente quando se está a proteger. O Grupo 1 será de curta duração, e o Grupo 2 LONG - comprará. Não foi alvo de objetivo ou a folga. Na parte inferior do script, você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar o mesmo tempo para obter o tempo necessário para abrir o mesmo tempo ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no fim da ordem, para reorganizar os pares, então o alimento irá aparecer na parte superior e os buracos emparelharão na parte inferior ou vice-versa. No início, o arranjou bastante intrincado, mas depois de 1-2 dias, o par organizou uma ordem correta. O vai sair longo na parte inferior, o vai aparecer emparelhar acima, ou vice-versa. O processo de espera por isso só está à espera de brilhar a deposição de lama sob isso. Depois disso, o local não está disponível, em outras palavras, ele realmente precisa distinguir os 2 grupos separadamente. Você pode ver fotos para saber mais. Então, é preciso estar superado entre os 2 pares, o que é progressivo, precisamos de atenção. Aqui estão 2 maneiras de trocar: 1 Troque qualquer passagem de passagem entre os dois grupos. 2 Troque os 14 pares. Compre ou venda os mesmos 14 pares. Devemos ter 1 conta de outro indivíduo para executar uma transação real. Você deve fazer o pedido de compra de 2 Financiamentos para além dos limites (1 par para o desligamento de par 1 abaixo as que subir). Clique para fazer o backup de você, eu use a Proteção de lucro para implementar o monitoramento de transações de pedidos. Lembre-se de não tocar uma conta porque esta é mantida como uma ferramenta do seu caso. Se isso for feito, verifique se há algum outro acesso de borda, você pode realizar transações. Você pode ver uma borda de superação de USDCAD, fiz uma transação e ganhei um PIP dele. Ao mesmo tempo, o GBP GBP também será pressionado e será feito compring transações. Será muito sobre como uma onda vamos descobrir mais. Espero que eu expliquei como a transaction évelmente clara. Desejo-te sorte. Trader101 Nota: 1) este método é manual. Novamente, o indicador do manual 8230 está bem. 2) Os demais são bem vindos. 3) O que é que é o seu serviço de isolamento, o meu único pedido é O DIREITO DE ATRAVÉS DO QUE É CRÉDITO. PipscorerTrader10HH T101 Sistema de Negociação de Cestas Inscrito em Março de 2017 Status: Membro 1.211 Publicações 2COMPUTADO: Use este formulário sem o conhecimento básico de forma sustentável irá explodir sua conta. Você precisa ter uma experiência comercial de 1 ano para entender o conceito deste método. Em primeiro lugar, viajando todas as pessoas gentis que a caminho sem egoísmo e com uma equipe de forexfactory que nos fornece uma excelente plataforma para se juntar a todos os membros para aprender E discussão forexstocketc. Agora, como ferramentas forexfactory são excelentes. Aprendi de forexfactory quotA para Z Forex Bookquot e devolvi a forexfactory porque aprendi com isso. HH T101 Basket Trading System Em primeiro lugar, não é uma máquina de fazer dinheiro, não é um novo sistema, não é uma máquina de fazer dinheiro, não é um jackpot. Todos têm que saber que o sistema é fx é perfeito. Este sistema é uma combinação de dois sistemas de cestas, chamado "Basket Trading System" (forexfactoryshowthread. Phpt107119) por Julius a quotRich Heart Manquot. E o segundo sistema é quotFreebie 1 min método de negociação (forexfactoryshowthread. Phpt339257) por HHarrington quotEspelho de Forexquot, os sistemas de sistema de negociação de dados e qualquer um pode pesquisar e conhecer o necessário para entender o sistema. Eu publicarei todos os indicadores e as minhas ações na minha próxima postagem. Uma coisa importante, meu inglês, é assim, por favor, tenha paciência comigo. 1ª Cesta (20 pares) Vender Pares 1GBPCHF 2EURGBP 3USDJPY 4AUDJPY 5GBPUSD 6EURAUD 7NZDCAD 8GBPJPY 9EURCHF 10AUDCAD Comprar Pares 1AUDCHF 2GBCADA 3EURUSD 4NZDJPY 5EURCAD 6GBPNZD 7NZDCHF 8CHFJPY 9USDCHF 10EURJPY 2 Cesta 14 com pares CAD (Teste original de Julius) Vender Pares 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF Comprar pares 1. CADJPY 2. AUDUSD 3. USDJPY 4. EURUSD 5. EURCHF 6. GBPJPY 7. USDCAD 3ª Cestaria 14 dias pares NZD (teste original de Julius) Vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY ATUALIZADO 9282017 ALGUNS MAIS CESTAÇÕES. POR FAVOR, ESCOLHA COMO SEUS PAQUETES DO CORRETOR OU COMO SUAS NECESSIDADES. Atualmente EU ESTOU FUNCIONANDO TODOS PARA GRUPOS PARES E PARES DE QUEBRA QUE É DIFERENTE ESTRATÉGIA DO CESTO. MAS TODAS COMO CESTA TRABALHAM PERFEITAMENTE. Cuidado: algumas cestas têm maior propagação, que são baseadas em suas necessidades. HH T101 CESTA DE AUDIO, HH T101 CESTA DE CAD, HH T101 CESTA DE JPY, HH T101 CHF CESTA, HH T101 CESTA DE USD, HH T101 EUR CESTA, HH T101 CESTO DE GBP Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Trade forex guna news

Stampa su forex da 1 mm

Número de telefone ozforex austrália